domingo, 30 de junho de 2013

Gala do Desporto

Gala do Desporto 2013

Realizou-se ontem mais uma Gala do Desporto em Guimarães. Na Plataforma das Artes, os melhores atletas Vimaranenses foram distinguidos após um ano de diversas conquistas. No sector masculino, Vítor Silva foi o grande vencedor, enquanto que no lado feminino venceu Ana Rita Oliveira. Faltou uma homenagem aos vencedores das duas Taças de Portugal e maior distinção entre triunfos regionais, nacionais e mundiais, numa bonita festa organizada pelo nosso Município.

AG tranquila

Assembleia Geral Vitória SC

Tarde sem grandes novidades no pavilhão do Vitória. O Orçamento do futebol de formação e das Modalidades Amadoras foi aprovado de forma inequívoca. Pedro Coelho Lima foi confirmado como novo Vice-Presidente do Clube e os associados optaram por um aumento de um euro mensal nas quotas, valor que reverterá para as amadoras. Notícias sobre o futebol profissional ficam reservadas para mais tarde...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Obrigado II

39 Pedro Lemos

Pedro Lemos, jogador da casa, natural de São Torcato, cumpriu a primeira temporada como sénior, no seu Clube de sempre. Capitaneou a equipa B e chegou à formação principal, sendo neste momento uma das grandes promessas do nosso plantel. O número 39 esteve connosco no sonho do Jamor e teve a amabilidade de nos oferecer a sua camisola. Obrigado amigo.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inesquecível


26 de Maio de 2013

Obrigado I

Basquetebol: Vitória SC 83-67 Física (Taça de Portugal)

Três Vimaranenses, três Vitorianos, três Amigos. Foi com grande orgulho que recebemos três camisolas provenientes de três atletas de diferentes modalidades. Rui Pereira, foi o primeiro. Em mais uma temporada inesquecível para o basquetebol Vitoriano, com a conquista de mais uma Taça de Portugal, o número 8 ofereceu-nos a sua camisola. Rui cumpriu um sonho e chegou ao topo da pirâmide, um exemplo a seguir pelos mais novos. Despediu-se da época com um belo triplo num momento que certamente guardará para sempre. Obrigado amigo.

domingo, 16 de junho de 2013

Vitorianos conquistadores!

Gala Conquistadores do Ringue

Mais um grande espectáculo proporcionado ontem, pela secção de Kickboxing, no pavilhão do Vitória SC. Os atletas vitorianos foram verdadeiros "Conquistadores do Ringue" vencendo todos os combates disputados. O estreante Eduardo Machado venceu por KO no primeiro assalto. O Campeão Nacional Sasha Pindrys precisou apenas de alguns segundos para vencer por KO o seu adversário espanhol! O mais esperado combate da noite, pôs frente a frente, António "Animal" Sousa e Javi Iglesias, onde o atleta da casa saiu vencedor por unanimidade. Parabéns Campeões! Fotos no Facebook e no Flickr d' O lado V.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gala Conquistadores do Ringue

Kickboxing - Gala Bruiser Fighters 2

Realiza-se amanhã, no Pavilhão do Vitória Sport Clube, mais uma Gala de Kickboxing organizada pela secção vitoriana. Os grandes destaques vão para os combates dos atletas do Vitória com adversários espanhóis. O Campeão Nacional Sasha Pindrys vai defrontar o espanhol Jorge Cardoso do Estrela e Vigorosa Sport, enquanto que António Sousa enfrenta Javi Iglesias. A gala tem inicio pelas 21h30. 

Realidades distintas

Andebol: Portugal - Espanha

A Selecção Nacional de Andebol, foi derrotada em Guimarães, pela Espanha. Os forasteiros eram largamente favoritos e demonstraram dentro das quatro linhas que são superiores. Ainda assim destaque positivo para a réplica Lusa com três Vimaranenses nos convocados. Mais fotos desta partida no nosso Facebook e Flickr.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Guimarães não pára...

Gala Prof. Reis Pinto

Decorreu este fim-de-semana a Festa Nacional da Ginástica 2013, que contou com a presença de cerca de 4.500 praticantes, provenientes de 121 clubes. O evento desenrolou-se em diferentes infra-estruturas, entre as quais o Multiusos de Guimarães, o Centro Cultural Vila Flor, a Plataforma das Artes e da Criatividade, a Praça de Santiago e ainda os pavilhões do Vitória, Inatel, Francisco Holanda e da Universidade do Minho. Mais fotos da grande Festa da Ginástica no nosso Facebook e Flickr.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A nossa Taça!


A nossa visão de um dia simplesmente perfeito. Podem consultar todos os vídeos da final do Jamor no canal Youtube e Vimeo d´ O lado V.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Para mais tarde recordar...

A nossa Taça!

O sonho da final e a euforia da conquista de um importante troféu. A grande festa Vitoriana, do Jamor ao Toural, em oitenta momentos inesquecíveis, pode ser vista como habitualmente no nosso Facebook e Flickr.