domingo, 29 de junho de 2014

CAMPEÕES NACIONAIS!


A equipa de Juvenis do Pólo Aquático do Vitória SC sagrou-se hoje Campeã Nacional, após vencer o Povoense na final por 6-5, nas piscinas municipais de Guimarães. Parabéns rapazes! 

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fase final!


Os Juvenis do Vitória disputam este fim-de-semana a fase final do Campeonato Nacional de Pólo Aquático. Em Guimarães, diante do nosso público, espera-se um grande apoio aos jovens Conquistadores! Não faltes!

 Sábado: Vitória x CNPO - 15H30
Sábado: Vitória x Aminata - 21H00
Domingo: Vitória x ADO - 11H00
Domingo: 3º e 4º lugares - 16H30
Domingo: Final - 18H00

terça-feira, 24 de junho de 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Futebol de praia


Vitória x Ancora de Praia - Sábado, 9H30
Vitória x Leixões - Domingo, 12H10

Vamos Conquistadores!

domingo, 15 de junho de 2014

sábado, 14 de junho de 2014

Façam história


Os juvenis do Vitória estão a um ponto de conquistar o titulo nacional. Amanhã pelas 11h00, diante do Sporting, em Alcochete, os nossos miúdos podem carimbar um página de história na vida do Clube. 

Nós acreditamos! Força conquistadores!

terça-feira, 10 de junho de 2014

Está quase miúdos...


Os juvenis do Vitória venceram tranquilamente o Porto por 2-0 e ficaram a apenas um ponto do título Nacional. Xavier foi o autor dos dois golos dos branquinhos numa manhã em que o Complexo Desportivo voltou a exibir uma excelente moldura humana. Na próxima jornada, o Vitória joga na casa do Sporting e necessita de um empate para se sagrar Campeão Nacional! Aconteça o que acontecer... Estamos orgulhos dos nossos miúdos! Vamos Conquistadores!

domingo, 8 de junho de 2014

Objectivo cumprido!


O Vitória B venceu hoje o Sport Benfica e Castelo Branco por 2-0 e conseguiu finalmente carimbar a subida de divisão. Após uma primeira parte sem golos, a formação de Armando Evangelista foi mais eficaz no segundo tempo e venceu com toda a justiça. Josué e Tomané foram os autores dos golos Vitorianos. Em juvenis, o Vitória venceu no terreno do Benfica e assumiu a liderança isolada do campeonato. Segue-se o Porto no Complexo Desportivo, terça-feira pelas 11H00. Vamos Conquistadores!

É hoje!

Play-off de subida: Vitória B x Benfica Castelo Branco
Domingo às 17h00, Complexo Desportivo do Vitória
Vamos Rapazes!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Check!


"By failing to prepare, you are preparing to fail." - Benjamin Franklin

domingo, 1 de junho de 2014

Tudo adiado!


O Vitória B empatou a zero em Castelo Branco e traz a decisão da subida para a Cidade-Berço. Encontro equilibrado e sem grandes oportunidades de golo entre duas formações que não quiseram arriscar em demasia. Tudo para decidir no próximo domingo pelas 17H00! Os juvenis empataram em casa com o Sporting a um golo e seguem na liderança com os mesmos pontos de Benfica e Porto. O Pólo Aquático foi derrotado pelo Povoense por 13-16. 

Força conquistadores!


Play-off de subida: Benfica Castelo Branco x Vitória B, hoje às 17h00, em Castelo Branco