segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sem surpresas


O Vitória venceu mais um encontro de pré-época, desta vez diante do vizinho Moreirense. Jogo disputado a um ritmo baixo, onde se destacaram peças com menos minutos na temporada passada e onde os reforços ainda pouco ou nada acrescentaram. André André foi o autor do único golo da partida. Destaque especial para a grande falange de apoio Vitoriana que apoiou a equipa do primeiro ao último minuto. A formação B somou mais uma vitória, 0-1 com golo de Helinho.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Derby!


Prossegue a pré-temporada Vitoriana com mais duas partidas agendadas para este fim-de-semana. A formação de Rui Vitória desloca-se a Moreira de Cónegos, após o desaire sofrido diante do Rio Ave. Ainda com o plantel por encerrar, o Vitória será o convidado de honra para a apresentação do vizinho Moreirense, amanhã pelas 18H00. O equipa B jogará em Santa Maria pelas 17H00.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 20 de julho de 2014

Bonitos!


Camisola branca e calção preto. O Vitória apresentou os novos equipamentos para a temporada 2014/2015 no Espaço Guimarães, perante algumas centenas de adeptos. Linhas simples e bonitas, no regresso do calção preto ao equipamento principal. Versão clássica com as meias a surgirem como elemento menos consensual. Para equipamento alternativo, o Vitória e a Nike escolheram uma mistura agradável de pretos e cinzentos.

Dentro das quatro linhas, dois testes positivos. O Vitória venceu o Penafiel por 2-1 após ter estado a perder praticamente desde o início da partida, enquanto que o Vitória B derrotou o Trofense por 3-1, dois encontros realizados no Complexo Desportivo.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rola a bola!


Sábado preenchido para os adeptos Vitorianos. Dois encontros de pré-temporada no complexo desportivo, pelas 10H30 a formação de Rui Vitória recebe o Penafiel, enquanto que pelas 17H00 a equipa B irá defrontar o Trofense. Boa oportunidade para verificar a evolução dos dois conjuntos Vitorianos. Pelas 21H00 serão apresentados os novos equipamentos para a temporada 2014/1015 na VitóriaStore.

Em Futebol de Praia, o Vitória inicia a fase 2, domingo pelas 11H00 diante do Rossiense e pelas 17H00 diante do Sotão. Os encontros disputam-se na praia da Nazaré.

FORÇA VITÓRIA!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Histórico!


Apesar da derrota na final de ontem, João Sousa voltou hoje a bater a melhor marca de sempre de um tenista Português no ranking ATP. O Vimaranense soma agora 1122 pontos e subiu ao 35º lugar! Parabéns Campeão!

sábado, 12 de julho de 2014

Mais uma final!




O melhor tenista Português de sempre carimbou hoje a passagem para a segunda final da carreira, ao vencer Berlocq por 3-6 e duplo 6-4. João Sousa irá ter agora pela frente Pablo Cuevas em Bastad! Parabéns Campeão!