sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Um contra eles!

Vitória SC 1-1 FC Porto

O terceiro classificado da Liga recebe o quarto, no encontro mais importante da nona jornada. Convém repetir pois é algo que tem passado um pouco despercebido a muita gente... O Vitória, 17 pontos, recebe amanhã pelas 18H00 o Sporting, 16 pontos, com o objectivo de, pelo menos, manter o terceiro lugar da classificação. Jogo obviamente complicado, com a pressão a estar do lado de lá e onde se exige um Estádio cheio a apoiar os nossos Conquistadores. Aconteça o que acontecer...

O Vitória B joga nas Aves após três triunfos consecutivos, domingo pelas 15H00. Na formação, os juvenis recebem o Gil Vicente e os iniciados defrontam o Merelinense. Nas modalidades amadoras, o voleibol volta a jogar em casa, desta vez diante do Espinho, sábado pelas 18H00, o pólo aquático desloca-se ao Povoense e o basquetebol realiza o primeiro encontro no nosso pavilhão, domingo pelas 18H00 diante da Ovarense.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 26 de outubro de 2014

Pela boca morre o... choco

Pré-temporada: Moreirense 0-1 Vitória SC

Fim-de-semana positivo para o futebol, mas negro para as modalidades amadoras. Na sexta-feira, a equipa de Rui Vitória colocou Paciência e Companhia no devido lugar, após um merecido triunfo por 0-1 com golo de João Afonso. Já hoje, foi a formação de Armando Evangelista a despachar a Olhanense de Paixão por 3-2 e a somar o terceiro triunfo caseiro consecutivo. Os juniores regressaram aos triunfos no derby minhoto com uma justa vitória por 2-0. Os juvenis empataram em Braga 1-1 e os iniciados perderam surpreendentemente com o Barroselas por 1-2, com ambas as equipas a manterem a liderança dos respectivos campeonatos. Nas modalidades amadoras, voleibol, basquetebol e pólo aquático somaram três derrotas diante do Madalena, Barcelos e Sporting.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bom fim

Pré-temporada: Moreirense 0-1 Vitória SC

Duelo de Vitórias no Sado. O décimo classificado recebe o terceiro e independentemente das barbaridades ditas por qualquer projecto de treinador aziado, este é sempre um encontro complicado para os Conquistadores. Apesar das ausências importantes de Douglas, Defendi ou Moreno, o Vitória necessita dos três pontos para manter um lugar no topo da Liga. Jogo agendado para amanhã pelas 20H30. A formação de Armando Evangelista, tentará somar o terceiro triunfo consecutivo em casa, domingo pelas 15H00 diante da Olhanense. Os juniores recebem o Braga, sábado pelas 15H00, enquanto que os juvenis visitam o rival minhoto e os iniciados defrontam o Barroselas. Nas modalidades amadoras, o basquetebol inicia a temporada em Barcelos, sábado pelas 21H00, o voleibol recebe o Madalena, sábado pelas 18H00 e o Pólo Aquático joga diante do Sporting, sábado pelas 19H30 nas Piscinas Municipais.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 19 de outubro de 2014

Em frente!

Torneio de Verão: Vitória 2-2 Moreirense (3-4 G.P.)

Bom fim-de-semana para o nosso Vitória. Triunfos suados mas saborosos diante do Moura e Portimonense. Na formação, apenas os juniores não venceram. Iniciados e juvenis mantêm a liderança dos respectivos campeonatos. Em voleibol, jornada dupla com uma derrota diante do Caldas e um triunfo caseiro com o Clube K. Finalmente, primeira vitória do pólo aquático diante do Lousada.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rumo ao Jamor

A nossa Taça!

O Vitória estreia-se na edição 2014/2015 da Taça de Portugal diante do Moura. Com o sonho de chegar novamente ao Jamor, a equipa de Rui Vitória desloca-se até ao Alentejo, este domingo, pelas 15h00. A equipa B recebe o Portimonense, sábado às 16h00, no D. Afonso Henriques. Na formação, juniores e juvenis jogam no Complexo Desportivo, respetivamente, com o Boavista sábado às 15h00, e com o Rio Ave, domingo às 11h00, enquanto os iniciados viajam até Famalicão. 

Nas modalidades, o Voleibol inicia a participação no Campeonato Nacional com jornada dupla. No sábado deslocam-se às Caldas pelas 16h00, e no domingo, recebe o Clube K pelas 16h00, no pavilhão  Vitoriano. O pólo aquático disputa a 2º jornada em Lousada, sábado pelas 19h30. 

FORÇA VITÓRIA! 

domingo, 12 de outubro de 2014

Vitória importante

Pré-temporada: Moreirense 0-1 Vitória SC

Excelente triunfo do Vitória B no D. Afonso Henriques. O Covilhã ainda se adiantou no marcador no primeiro remate do encontro, mas a formação de Armando Evangelista soube reagir e deu a volta com naturalidade. Ricardo foi o herói do jogo ao apontar os dois golos, que valeram três preciosos pontos. Destaque positivo também para as exibições de Lima Pereira e Crivellaro. Na próxima jornada o Vitória B recebe o Portimonense.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Só interessa vencer!

Equipa B - Vitória 3 x 0 Varzim

O Vitória B recebe o Covilhã, domingo pelas 16H00. Jogo importante para a equipa de Armando Evangelista fugir aos lugares mais perigosos da classificação. Na formação, os juniores deslocam-se ao Porto, sábado pelas 15H00, os juvenis jogam em Chaves, domingo pelas 11H00 e os iniciados recebem o Ancorense. Nas modalidades amadoras, o voleibol apresenta-se durante a tarde de sábado no nosso pavilhão, enquanto que o Pólo Aquático disputa a primeira jornada da Liga, sábado pelas 19H30, diante do Fluvial.

FORÇA VITÓRIA!

sábado, 4 de outubro de 2014

Noite tranquila

Pré-temporada: Moreirense 0-1 Vitória SC

Triunfo seguro do Vitória diante da maior fraude de sempre do futebol Português. Primeira parte algo tímida da formação de Rui Vitória, após a primeira derrota na Liga, mas uma excelente combinação entre Alex, Tomané e Alvez resolveu o encontro em cima do intervalo. No segundo tempo André André aumentou a diferença e Alvez fechou a contagem. 3-0, mais três pontos! Em basquetebol, o Vitória venceu naturalmente o Maia por 85-75.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jogo dos Bandidos

Liga Zon Sagres: Vitória SC 2-0 Olhanense

O Vitória regressa ao D. Afonso Henriques após o naufrágio da Madeira, esta sexta-feira pelas 20H30. Suprema ironia... Pela frente estará o Boavista, num encontro apitado por Artur Soares Dias. Dois factos que deixam antever uma noite complicada para os Conquistadores. O Vitória B desloca-se ao Farense domingo pelas 19H00. Nas modalidades amadoras, o basquetebol inicia oficialmente a temporada com a disputa do Troféu António Pratas, o voleibol realiza mais um torneio de pré-época, desta vez em Santo Tirso e o Pólo Aquático agendou a sua apresentação para a tarde de domingo.

FORÇA VITÓRIA!