sexta-feira, 30 de outubro de 2015

É desta?

Pré-eliminatória Liga Europa: Vitória SC - Altach

Sem vencer desde o dia 13 de Setembro, foi aliás na tarde desse domingo que a equipa da Cidade-Berço alcançou o único triunfo da temporada, o Vitória desloca-se esta segunda-feira ao complicado terreno do Paços de Ferreira. Partida agendada para as 20H00. O Vitória B, com dois triunfos nos dois últimos encontros, defronta o Desportivo das Aves, sábado pelas 15H00. Na formação, os juvenis recebem o Rio Ave e os iniciados jogam diante do Santa Maria. Destaque final para as modalidades amadoras, o voleibol tem pela frente jornada dupla diante do Fonte Bastardo e Esmoriz, o basquetebol defronta a Oliveirense e o pólo aquático inicia o campeonato diante do Povoense, sábado pelas 19H30 nas Piscinas Municipais.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 25 de outubro de 2015

Unidos na desgraça

"Quem Ama Não Desiste..."

Prossegue a época miserável do Vitória. Após a precoce eliminação de todas as competições, os Conquistadores focam-se agora única e exclusivamente na Liga. Em casa, diante do último classificado, a equipa de Sérgio Conceição voltou a falhar. A Académica dispôs de mais e melhores oportunidades, mas a felicidade que por vezes tem faltado ainda deu uma ajuda... Tomané colocou a formação da Cidade-Berço na frente, numa das raras oportunidades de golo criadas ao longo dos noventa minutos. Seguiram-se inúmeros erros, dentro e fora das quatro linhas e o Vitória acabou reduzido a nove e completamente encostado às cordas. Com o encontro empatado a um golo, valeu o forte apoio vindo das bancadas para deste modo conseguirmos evitar a quinta derrota consecutiva...

O Vitória B venceu 1-0 diante do Gil Vicente, com golo de Montoya. Na formação, três encontros caseiros com resultados diferentes. Os juniores perderam diante do Rio Ave por 1-2, os juvenis empataram com o Palmeiras a dois e os iniciados venceram o Vianense por 6-2. Nas modalidades amadoras, excelente reviravolta do basquetebol. A jogar em casa diante do Barcelos, o Vitória entrou muito mal no encontro e sofreu um parcial de 2-18. No entanto, sob o comando de Pedro Catarino e com João Balseiro a realizar uma partida de outro Mundo, os Conquistadores deram a volta e venceram por 78-70. O voleibol perdeu 3-1 diante do Castêlo da Maia.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Só resta a Liga...

Pré-eliminatória Liga Europa: Vitória SC - Altach

O Vitória defronta este sábado o último classificado do campeonato. Com quatro derrotas nos últimos quatro encontros, vencer a Académica é o mínimo exigível. O encontro disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques pelas 20H45. O Vitória B recebe o Gil Vicente, domingo pelas 16H00. Na formação, jornada importante para os juniores, em casa diante do Rio Ave, sábado pelas 15H00, enquanto que os juvenis jogam com o Palmeiras e os iniciados com o Vianense. Nas modalidades, o basquetebol disputa o derby minhoto diante do Barcelos, sábado pelas 15H00 e o voleibol joga no pavilhão do Castêlo da Maia.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 18 de outubro de 2015

Vergonha... mais uma!

Sérgio Conceição

Ao quarto jogo, o Vitória voltou a cair. Na Taça de Portugal, diante do Penafiel, a equipa de Sérgio Conceição não mostrou argumentos para seguir em frente e perdeu por 2-0. Adeus Liga Europa, adeus Taça da Liga e agora adeus Taça de Portugal. Melhor esteve o Vitória B que finalmente alcançou um triunfo, 0-1 diante da Oliveirense, com golo de Henrique Dourado. Nas modalidades, a equipa de Fernando Sá disputou as duas primeiras jornadas do campeonato, tendo vencido o Maia por 93-69 e perdido diante do FC Porto por 69-62. Em voleibol, o Vitória perdeu os dois encontros do fim-de-semana apesar de ter discutido taco a taco os diferentes sets. Sábado, 3-2 diante do Vilacondense e domingo 0-3 com o SC Espinho. Na formação, os juniores foram derrotados pelo Boavista por 1-0, os juvenis venceram o Abambres por 0-2 e os iniciados perderam em Famalicão por 2-1.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dose dupla

Voleibol: Vitória SC 3-1 Académica São Mamede

Além da estreia da equipa de Sérgio Conceição, na Taça de Portugal em Penafiel, existem diversos motivos de interesse para os adeptos Vitorianos durante este fim-de-semana. Voleibol e basquetebol disputam jornada dupla, diante do Ginásio Vilacondense e Sporting de Espinho e com o Maia Basket e FC Porto (Dragon Force quando o dinheiro voltar a acabar...) respectivamente. Sábado, basquetebol em casa pelas 15H00 e domingo no mesmo local e mesmo horário, o voleibol. O pólo aquático apresenta-se aos Vitorianos diante do FOCA, sábado pelas 19H30. Juniores, juvenis e iniciados jogam fora de portas.

FORÇA VITÓRIA!

domingo, 11 de outubro de 2015

Arranque positivo

Voleibol: Vitória SC 3-1 Académica São Mamede

Começou da melhor forma o Campeonato Nacional de Voleibol. A formação de Allan Cocato derrotou a A.A. S.Mamede por 3-1. Bom jogo dos Conquistadores que mostraram argumentos para uma temporada de nível superior. Em basquetebol, não se realizou o encontro entre Benfica e Vitória devido a uma greve das equipas de arbitragem... 

Na Taça CTT, a equipa da Cidade-Berço voltou a cair no primeiro duelo. Em Vila do Conde, o Vitória ainda anulou duas desvantagens, mas somou a terceira derrota consecutiva. 3-2 diante do Rio Ave. Fim-de-semana perfeito para a formação, com três triunfos para juniores, juvenis e iniciados.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Regressam as modalidades

Apresentação Basquetebol 15-16

Voleibol e basquetebol iniciam este fim-de-semana os respectivos campeonatos. A equipa de Allan Cocato recebe a AA S.Mamede, sábado pelas 17H30, no nosso pavilhão, enquanto que a formação de Fernando Sá joga na Luz, pelas 16H00. Em futebol, o Vitória inicia a participação na Taça CTT com uma deslocação ao terreno do Rio Ave, pelas 18H00. Na formação, os juniores recebem o Gil Vicente pelas 15H00, os juvenis jogam no domingo com o Monte Vinhais pelas 11H00 e os iniciados defrontam o Bragança no mesmo horário.

FORÇA VITÓRIA!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Líderes

Juniores: Vitória SC 3-2 Braga

Nem tudo é miserável... Os juniores do Vitória venceram em Tondela por 0-1 e subiram ao primeiro lugar do campeonato. Num Clube dominado pela mediocridade, onde semanalmente somos envergonhados em casa, fora e pelo caminho, nas duas competições de futebol profissional, os nossos parabéns para estes jovens Conquistadores, que nos fazem continuar a acreditar num futuro melhor...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pontos!

Pré-eliminatória Liga Europa: Vitória SC - Altach

O Vitória joga em Alvalade este domingo pelas 20H30. Com apenas seis pontos conquistados nas seis jornadas disputadas, a equipa de Sérgio Conceição necessita urgentemente de vencer para subir na tabela classificativa. Na II Liga, o mesmo cenário para o Vitória B que defronta amanhã o Chaves no D. Afonso Henriques... Oito pontos em nove jornadas e a necessidade de deixar rapidamente os lugares de despromoção. Dois encontros complicados onde os Conquistadores terão necessariamente de somar pontos. Na formação, os juniores deslocam-se a Tondela e os iniciados ao Palmeiras.

FORÇA VITÓRIA!