quarta-feira, 25 de maio de 2016

A escolha lógica


Pedro Martins foi o homem escolhido para orientar o Vitória na temporada 2016-2017. Após ter alcançado apuramentos Europeus ao comando técnico do Rio Ave e Marítimo, Pedro Martins regressa a uma casa onde já esteve como jogador, ao lado de Barbosa, N´Dinga, Gilmar, Zahovic, Ziad... Sob a batuta de Quinito, os Conquistadores alcançariam o quarto lugar com um futebol de elevado nível. Outros tempos... Ao novo técnico, desejamos as maiores felicidades.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

domingo, 15 de maio de 2016

28!

Taça Davis 2015

João Sousa, Vitoriano e Vimaranense, número 28 do ranking ATP.
Parabéns Campeão!

Serviu de lição?

Vitória SC 3-4 Marítimo

Empate a fechar a época, 2-2 no terreno do europeu Arouca. O Vitória encerrou a temporada 2015/2016 no décimo lugar, com 40 pontos, fruto de 9 triunfos, 13 empates e 12 derrotas, duas equipas técnicas e um "projecto" assente em emprestados sem qualidade. Tudo errado, mas sem responsáveis... Melhor esteve o Vitória B que derrotou na última jornada o Porto B por 3-1. Os juniores empataram 1-1 em Vila do Conde.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Finalmente...

Vitória SC 3-4 Marítimo

O Vitória despede-se este fim-de-semana da temporada 2015/2016. Uma época que não deixará saudades e que fica marcada pelas medíocres prestações na Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato Nacional. Suprema ironia, os Conquistadores vão apadrinhar a festa europeia do... Arouca, sábado pelas 18H00. O Vitória B recebe hoje o Porto B, pelas 20H00 no Estádio D. Afonso Henriques, enquanto que os juniores jogam no terreno do Rio Ave, sábado pelas 17H00.

FORÇA VITÓRIA!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O melhor de sempre

Taça Davis 2015

João Sousa, Vitoriano e Vimaranense, número 30 do ranking ATP.
Orgulho Campeão!

domingo, 8 de maio de 2016

Conquistadoras de primeira!

Basquetebol Feminino: Vitória SC 56-69 Carnide (Fase Final 2ª divisão)

O Vitória sagrou-se vice-Campeão Nacional e assegurou a subida à primeira divisão feminina de basquetebol. Com dois triunfos diante da Oliveirense e do Rio Maior e uma derrota com o Carnide, as nossas Conquistadoras alcançaram o objectivo definido no início da temporada. Parabéns meninas! Em futebol, regresso aos triunfos no D. Afonso Henriques, 4-1 diante do Moreirense. O Vitória B garantiu a manutenção ao derrotar o Sporting B por 2-4 e os juniores perderam em casa com a formação de Alvalade por 1-2.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

O último objectivo...

Pré-eliminatória Liga Europa: Vitória SC - Altach

O Vitória realiza o último jogo da temporada no D. Afonso Henriques, este domingo pelas 18H15 diante do Moreirense. Com a Europa a 12 pontos (!!!), resta à formação de Sérgio Conceição segurar o primeiro lugar... do concelho de Guimarães. O Vitória B defronta fora de portas o Sporting B, domingo pelas 16H00, com a necessidade de somar pontos para alcançar a manutenção na II Liga e os juniores recebem o Sporting, sábado pelas 16H00.

FORÇA VITÓRIA!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vamos!

Basquetebol Feminino: Vitória SC - Vila Pouca

Disputa-se este fim-de-semana a fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina, em basquetebol. O Vitória terá pela frente três adversários, Oliveirense, Carnide e Rio Maior, sendo que todos se irão defrontar no nosso pavilhão, sexta, sábado e domingo. A formação da Cidade-Berço tentará alcançar um dos dois lugares que garantem a subida de divisão e claro, conquistar o título Nacional. O apoio de todos os Vitorianos é fundamental e o primeiro jogo está agendado para amanhã pelas 21H00, diante da outra equipa da zona norte, a Oliveirense.

FORÇA VITÓRIA!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mais do mesmo...

Basquetebol: Vitória SC - FC Porto (play-offs)

Não foi possível. O Vitória caiu diante do Porto no playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol. Diante de uma formação mais forte, com a ajuda dos do costume, a equipa de Fernando Sá tentou por todos os meios levar a decisão a um quarto jogo mas acabou derrotada por 90-94. Sorte idêntica para os comandados de Sérgio Conceição que não conseguiram somar pontos diante das outras duas equipas presentes no Estádio da Luz. O Vitória B somou mais um ponto na luta pela manutenção e os juniores perderam em casa diante do Porto por 0-2. Sim, também da forma habitual...