O basquetebol Vitoriano somou hoje o quarto triunfo consecutivo esta época ao bater a Física por 77-53. Uma entrada demolidora do Vitória deixou sem reacção a equipa que viajou de Torres Vedras, chegando ao final do primeiro período com uma vantagem de 22 pontos. A partir daqui a formação de Fernando Sá apenas teve de gerir a partida, dando oportunidade aos mais novos para somarem minutos no campeonato. O grande destaque vai naturalmente para Ivan Almeida, que deu espectáculo dentro das quatro linhas com "alley-oop" e afundanços que mereciam mais gente nas bancadas a aplaudir. Ivan foi o MVP da partida com 21 pontos e 19 ressaltos. Referência ainda para Charles Jr (17 pontos) e Dain Swetalla (10 ressaltos) que ajudaram a construir o triunfo sobre a Fisica. Mais fotos no Facebook e no Flickr d' O lado V.
No futebol, a equipa B empatou a zero golos com o Belenenses, enquanto os juvenis Vitorianos mostraram como se faz e golearam o Braga por 5-0.
Foi provavelmente a melhor primeira parte de sempre do Vitória. Incrível... Temos tudo para lutar por títulos, basta os adeptos Vitorianos quererem.
ResponderEliminarGrande jogo! Gostei de ver :-)
ResponderEliminarCarrega Vitória!!
Há falta de atenção e cuidado dos responsáveis do VSC, nomeadamente, Luis Cirilo e P.Coelho Lima. Com algum interesse e coordenação seria perfeitamente possivel assitir aos 2 Vitórias!!!
ResponderEliminarAssim, é impossivel estar em simultâneo no pavilhão e no estádio.
Já antes prescindi o VSC-B, agora foi a vez do basket, mas gostaria imenso de ver esta "mini"-super-equipa da dar espetáculo, como sei que é capaz enquanto o VSC não entrar em incumprimento "salarial".
Inveja de ver aqueles afundanços de Ivan Almeida e a superioridade esmagadora sobre a equipa do Barroca jr. até ao intervalo...
Afinal nem com Cirilos, nem Palmiras, nem outros vitorianos ao leme dos destinos do clube, se consegue um minimo de divulgação das modalidades.
E se há modalidade que este ano (quiçá o ultimo-quem dera que não) merece encher o pavilhão pela sua ESPECULARIDADE é mesmo esta secção.
Força Vitória!
É de facto importante termos mais cuidado com a marcação dos horários. Acredito que ainda vamos ver ver o pavilhão cheio! :)
ResponderEliminarSonhar não custa.
ResponderEliminarMas tínhamos que ter uns dirigentes capazes de mobilizar, de promover os jogos e incentivar os vitorianos e vimaranenses...
Não me parece!
Muito teria que mudar.
O paradigma a mudar e a "sacar" do clube para rentabilizar(?) é o futebol e não as modalidades...
Amadeu
Eu quero acreditar que ainda vamos ter aquele pavilhão cheio. Nós, pelo menos, cá vamos tentando fazer a nossa pequena parte.
ResponderEliminarAbraço Amadeu!