E o Vitória está na final da Taça de Portugal! Grande jogo de basquetebol em Fafe, entre Ovarense e Vitória com equilíbrio, emoção, muito sofrimento e a partida a ser decidida no último segundo. Ivan Almeida colocou o Vitória na final ao marcar os últimos dois pontos, mas o grande destaque vai para o excelente jogo de José Silva, com 21 pontos! A equipa de Fernando Sá mostrou uma grande entrega à partida e acreditou sempre que era possível vencer, novamente, a Ovarense! Obrigado rapazes! Resultado final: Ovarense 71-73 Vitória SC. A final realiza-se amanhã, pelas 16h00, diante do Benfica, no Pavilhão Multiusos de Fafe. Todos a Fafe apoiar esta grande equipa, eles merecem! O Vitória conta contigo!
FORÇA VITÓRIA!
Já está não!
ResponderEliminarAmanhã temos que jogar contra oito novamente...se bem que ontem a "interferência" a nosso desfavor foi mais vergonhosa!
Ainda falta trazer o caneco. Era fantástico!
Espera-se um apoio massivo de vitorianos!
Amanhã lá estamos Filipa, agora com acompanhamento!!!
Abraço aos dois!
Amadeu
Eu não estou... É meio caminho andado Amadeu! Acabei de ver o resumo na GmrTv, a falta que o Ivan sofre no ultimo lançamento ultrapassa os limites do escandaloso! Como é possível??? Felizmente foi lá acima, ganhou o ressalto e meteu a lá dentro. Queremos a Taça!
ResponderEliminarAbraço Amadeu
Queria mandar um grande abraço e um muito obrigado aí José Silva...que jogaço, nomeadamente a nível defensivo.
ResponderEliminarEsteve fenomenal na marcação a um grande basquetebolista que tão bem conhecemos - o F Neves, que vale meia equipa da Ovarense.
Muito boa exibição e ainda teve "tempo" para converter 21 pontos...Para mim foi hoje o MVP.
Que enorme que ele está!
Amadeu
Dantes era o Silva... Agora é o nosso Zé ;)
ResponderEliminarPois, pois...
ResponderEliminarPode parecer estranho mas hoje já defendemos melhor que ontem, com Dain e P Cunha melhores, bom contributo de James Robert no pouco tempo que esteve em campo, surpresa positiva no mano do IVAN, o Joel que ajudou imenso o grupo vitoriano.
Estamos melhor, mas amanhã temos que estar perto da perfeição para sermos felizes!
Amadeu