O Vitória teve hoje uma noite de sonho, na primeira jornada da fase de grupos, da Liga Europa. Apesar de uma entrada algo nervosa, a formação de Rui Vitória foi sempre superior e construiu diversas oportunidades para se adiantar no marcador. Abdoulaye foi o autor do primeiro golo, materializando o domínio da equipa Vimaranense. No segundo tempo, o Vitória manteve a toada ofensiva, com a aposta na velocidade nas alas e o resultado avolumou-se com naturalidade. Plange, Maazou e André fixaram o resultado final, 4-0 para o Vitória e a liderança isolada do grupo, após o empate entre Bétis e Lyon.
As minhas criticas anteriores têm a ver com isto. O Vitória podia fazer mais, ontem provaram que podem fazer mais. Negativo do jogo Pedro Correia, nem defende nem ataca. H.M.
ResponderEliminarlol desculpa lá oh anonimo mas revÊ o jogo e logo verás que o pedro correia fez um belo jogo.
ResponderEliminarTambém me pareceu bem o Pedro neste jogo. O Luis entrou algo nervoso, mas foi subindo ao longo do encontro.
ResponderEliminarContinua a ser o nosso pior setor: as laterais!
ResponderEliminarO Rocha apenas tem a desculpa de ter feito o 1. jogo oficial. O Correia é mesmo um jogador banalissimo, isso está confirmado!
De tanto se insistir pode ser que vire jogador. Deus queira!
Fizemos um grande jogo, mas fomos muito perdulários.
ResponderEliminarO resultado peca por escasso.
Depois do minuto 5, o miolo defensivo esteve fantástico, com o emprestado Addoulaye a mostrar-se, meio campo Sólido e pressionante com AA a mostrar porque foi injusto ser relegado para o banco.
Na frente um Maazou com pilhas duracell e muita confiança, bem secundado por Plange e um promissor Malonga
Basturk Vê bem o jogo e talvez repares na falta de velocidade do Pedro Correia. Diz-me quantos centros fez no jogo? se calhar até fez 0. Nem defende bem nem ataca bem. Vê bem e depois diz algo. H.M.
ResponderEliminar