domingo, 26 de junho de 2011

Roubo em Matosinhos

Futebol de Praia: Vitória 2-3 Sporting

O Vitória perdeu esta tarde diante do Sporting, por 3-2, na final do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. A equipa da Cidade Berço entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador através de um fantástico golo de Miguel. O Sporting tentou reagir mas o Vitória defendeu bem e ainda conseguiu aumentar a diferença no resultado para 2-0, fruto de um golo de Zé Maria.

Com o encontro controlado, fruto de dois golos de diferença, chegou o momento da equipa de arbitragem resolver a partida. Foram vários os livres directos oferecidos pelos senhores do apito, tendo a equipa lisboeta chegado ao empate através de dois lances extremamente duvidosos. Como se não bastasse e enquanto os Vitorianos pediam mais uma mão na defensiva sportinguista, os leões fecharam o marcador com o 3-2 final.

Apesar da derrota, os nossos atletas honraram o símbolo do Clube num terreno muito difícil para as cores Vitorianas. Este Campeonato de Elite serviu de preparação para o Campeonato Nacional que tem inicio a 1 de Julho.

Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d' O lado V.

3 comentários:

  1. ...Bastou marcar uns livres directos a favor do Sporting e já a está.
    No directo que o Porto Canal levou a efeito, foi audível o treinador da equipa Lisboeta a dizer para os seus jogadores que o jogo seria resolvido através de bolas paradas (livres) e disse ainda que o jogo estava ganho - numa altura em que o Vitoria vencia por 2-0.

    Eles já sabiam afinal...

    ResponderEliminar
  2. De facto era previsivel...

    Também achei interessante a forma como os árbitros tratavam os nossos atletas, com uma arrogância e uma falta de respeito que obviamente só tinha de terminar como terminou.

    Ver portistas a festejar os golos do sporting como se fossem da equipa deles, só prova o quanto o nosso emblema é grande. Haja gente para nos colocar ao nível dos melhores...

    ResponderEliminar
  3. Haja gente para nos colocar ao nível dos melhores...

    Porque de facto, sabemos que incomodamos muita gente. Por alguma razão será.

    ResponderEliminar