terça-feira, 30 de julho de 2013

Rotinas de conquista

Pré-época: Vitória SC 2-0 Paços de Ferreira

Duelo entre equipas com aspirações europeias que o Vitória venceu por 2-0. Prossegue a boa pré-temporada da formação de Rui Vitória, desta vez com um triunfo diante do Paços de Ferreira. Maazou estreou-se a marcar e Tomané regressou aos golos em tarde de grande afluência de público ao Complexo Desportivo. Mais fotos no Flickr e Facebook d' O lado V. 

11 comentários:

  1. Quando se ganha está tudo bem. Acham mesmo que o Vitória jogou bem? 3 trincos para quê? Nem sequer se defendeu bem. Com o Porto apanhamos 4 ou 5. No ano passado ainda atacavam 4 jogadores este só vão ser 3.

    ResponderEliminar
  2. Ponto prévio, não me agrada a solução com três trincos. Não me agrada no presente como nunca me agradou no passado.

    Posto isto, em lado algum foi dito que o Vitória jogou bem. Já agora, alguém se lembra se na época passada jogamos bem em algum jogo? Pois... Mas acabamos todos no Toural.

    Apenas sofremos um golo durante toda a pré-temporada. Os números não mentem. Vendemos tudo o que havia para vender e fomos buscar meia dúzia de jogadores que ninguém quis. Devemos ser exigentes, mas realistas...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de pontapé para a frente e fé em deus. Mais vale mandar embora o Crivellaro, Barrientos, Fábio Vieira, Cafú, Helinho e o Bernard.

    ResponderEliminar
  4. Por muito que goste do Tiago e do Ricardo, temos é de apostar nos nossos. Empréstimos é só para ajudar os outros clubes. APOSTEMOS NOS NOSSOS.

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Também sou contra jogadores emprestados.

    Eu não gosto de pontapé para a frente, mas gosto ainda menos de perder... Se em Aveiro vencermos a mandar bolas para as couves, ninguém se lembrará quantos trincos entraram em campo...

    Crivellaro já mostrou ser evoluído tecnicamente mas falta lhe intensidade. Barrientos falta-lhe tudo. Fábio Vieira ainda não vi nada. Cafú, Helinho e Bernard têm tudo para um excelente início de época na equipa B e a qualquer momento saltarem para a formação principal.

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo,

    Onde o Vitória jogou com três trincos? Viu o jogo? Que eu saiba jogou com dois e o André a frente deles como organizador de jogo e que eu saiba saiu-se bem, aliás é o jogador mais influente do Vitória neste inicio de época.

    Boas palavras Agostinho, acabamos todos no Toural e não jogavamos bem. O que fica para a história são os resultados e os feitos.

    Deixe as pessoas trabalharem porque estão a trabalhar bem e apoiem...

    ResponderEliminar
  7. De qualquer modo são de facto três jogadores com características essencialmente defensivas. Em termos teóricos penso que será difícil resultar mas dentro das quatro linhas é que iremos comprovar isso. Para analisar no ensaio geral de Barcelos.

    ResponderEliminar
  8. Realmente enganei-me não são 3 trincos, são 2 trincos e 1 central.

    ResponderEliminar
  9. 4-1 do Vitória B ao Gondomar.
    A perder um zero, acabamos naturalmente por golear.
    Isaac, T.Almeida, Bruno (golão) e Gonçalo (do meio da rua).

    Ainda estivemos melhor que contra o Amarante, embora com muitas trocas de jogadores.

    Gostei do Fábio Vieira, Bruno Alves, Isaac, Nita e Cafú.

    Excelente treino!

    ResponderEliminar
  10. Dizer que o André é um trinco é capaz de ser um pouco forçado isto no minimo... é obvio que mediante o que tem moreno, olimpio e andre são os jogadores que dão mais garantias.

    ResponderEliminar
  11. Mais um excelente treino ;)

    Fotos já a seguir.

    ResponderEliminar