sábado, 14 de setembro de 2013

A tal estrelinha

A nossa Taça!

O Vitória venceu hoje o Rio Ave por 0-1 com golo de André André. Três pontos muito importantes, arrancados nos últimos instantes de um mau jogo de futebol, no tradicional vendaval de Vila do Conde. Apesar dos erros na convocatória e de algumas opções discutíveis, Rui Vitória contou novamente com a estrelinha da felicidade e voltou a vencer. A nossa equipa soma agora sete pontos em quatro jornadas disputadas.

30 comentários:

  1. Estrelinha?
    Uma boa jogada com um cruzamento perfeito e um golo lindo, depois de um remate certeiro, foi a estrelinha?
    Então se fosse o vento a ajudar, ou ás 3 tabelas, ou então na própria baliza, ainda era capaz de concordar...
    Por acaso já alguém ouviu falar em eficácia no futebol?
    Cada vez mais o futebol, é de quem marca, o resto são "balelas".

    Começo a pensar que cada vez percebo menos de futebol...

    César Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cesar Castro,ainda não reparou que o Blog é do contra?No Vitoria nada está bem para eles...

      Eliminar
    2. Só faltava a opinião ridícula em formato anónimo.

      Eliminar
    3. Ridícula porquê? A minha opinião tem o mesmo valor que a vossa.Não se vê uma opinião vossa construtiva,é sempre no deita abaixo.Reconheço-vos o merito de manter os Vitorianos bem informados,tirando isso...

      Eliminar
    4. Uma opinião tem valor quando é fundamentada. Eu nao frequento locais que são contra tudo aquilo que se faz no Vitória. Seguramente se achasse que este era um dos locais o senhor anónimo também deixaria de cá vir.

      Eliminar
    5. As vossas opniões são muito bem fundametadas,visto que vocês tem formação tecnica superior na ciencia oculta,chamada futebol.

      Eliminar
    6. Quem nao gosta, nao vem. É muito fácil.

      Eliminar
    7. Limitem-se a dar resultados, que é a unica coisa que fazem de positivo.Gostam de criticar mas não gostam de ser criticados.Tenham vergonha.Se não gostas do Vitoria não vás.

      Eliminar
    8. Informaçao importante. Fazemos o que nos apetecer. E mais. O senhor lê aquilo que escrevermos e comenta enquanto deixarmos. Fácil.

      Eliminar
    9. E eu irei comentar e criticar até que me permitam,não pensem que estão sós no deita abaixo,há sempre o reverso da medalha.Eu tambem faço o que me apetece.

      Eliminar
    10. Faz o que deixarmos. E nós gostamos de ter por cá gente com espirito critico.

      Eliminar
    11. Se o nosso objectivo fosse apenas dar resultados, não teríamos um blog certamente. Apenas damos a nossa opinião, tem todo o direito de não concordar com ela, mas não nos pode acusar por ter um visão diferente da sua. Eu não tenho vergonha nenhuma, tenho muito orgulho de ir apoiar o Vitória a qualquer lado.

      Eliminar
    12. Então respeitem as opiniões dos que não concordem com as vossas,não digam que são ridiculas, só por não serem coincidentes com as do Blog.

      Eliminar
    13. Opiniões diferentes das nossas agradecemos e discutimos. É esse o conceito do blog. Dizer que o blog é do contra e que no Vitória nada está bem para eles, é ridículo, dê as voltas que quiser dar.

      Eliminar
    14. Ok,tudo bem,mas o que me parece é que as vossas criticas ao clube são sempre pela negativa.

      Eliminar
    15. Percebo. Na minha concepção de Blog, é muito mais interessante trazer para a discussão os aspectos sobre os quais temos uma visão diferente. Neste caso particular da convocatória, estar a dizer que Douglas é bem escolhido, que Maazou é uma boa aposta para a frente de ataque ou que Paulo Oliveira continua em forma no centro da defesa, não acrescenta rigorosamente nada. Por outro lado, a ausência de laterais pareceu-nos estranha, o que obrigou um lateral direito a ocupar o corredor esquerdo e um trinco a assumir o lado direito. Eu não o teria feito dessa forma. É a minha opinião. Assim como não teria colocado André tão tarde, mas ele entrou e marcou. Se calhar até teria perdido o jogo e Rui Vitória venceu. Isso é o mais importante.

      Eliminar
    16. Tambem concordo que se possa discutir uma opção,mas tambem temos que concordar que o treinador não pode convocar dois jogadores para cada lugar,visto que não é permitido esse numero.Por isso o treinador socorre-se da polivalencia de alguns jogadores do plantel.Caro Agostinho,o treinador não vai adivinhar que o lateral esquerdo se vai lesionar,e se fosse o direito?Quanto á questão do André.até posso estar de acordo,mas é sempre discutivel.

      Eliminar
    17. Na minha forma de ver o futebol um lateral no banco é obrigatório. Nem sequer discuto s competência de Rui Vitória. Apenas discordo da decisão. O mesmo aconteceu por exemplo na final da Taça quando venceu o jogo ao recuar Ricardo para lateral. Já o tinha testado e nao tinha resultado. Eu nao o faria, ainda bem que o treinador o fez.

      Eliminar
    18. Claro que sim,anda bem que o fez,caso contrario não teriamos a maior alegria das nossas vidas(falo por mim,só comparavel com o nascimento do meu filho)Saudações Vitorianas.

      Eliminar
  2. Marcar aos 89 minutos. não ter feito 1 jogada durante o jogo todo(tirando o golo). Claro que foi estrelinha e muitas velinhas. Horrível o futebol praticado pela nossa equipa.

    ResponderEliminar
  3. Caro César o que conta são os três pontos, esses vieram para Guimarães. Ainda bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ainda bem,não me parecem muito contentes...

      Eliminar
    2. E avalia isso pela fotografia de perfil?! É cada anedota :)

      Eliminar
  4. Foi muito saber.
    Tudo planeado ao pormenor.
    Jogamos muito mais que o Rio Ave e aproveitamos na 1ª parte o vento a favor.

    Grande RV. Pricipalmente na convocatória. Ganhamos outro lateral direito (Olimpio) e remediado lateral esquerdo. A substituição do AA já estava mais do que prevista que ia render os 3 pontos.
    Que bem que souberam os 3 pontos!

    Sempre Vitória!
    Qual estrelinha?

    ResponderEliminar
  5. Joga mal e perde, aqui delrei...
    Joga bem e perde, aqui delrei...
    Vence com um golo trabalhado, critica-se
    Empates não.

    Porra nada serve.
    Acreditem no NOSSO Vitória e deixem-se de treinadores de camarote!

    Elisio J.Soares /V.Aves

    ResponderEliminar
  6. Mas agora nao podemos discutir opções técnicas ou tácticas? Os Vitorianos andam demasiado sensíveis... Este espaço serve para isso mesmo. Uma coisa é certa todos ficamos felizes com o triunfo. Esperemos que venham mais três pontos na quinta feira e obviamente continuaremos a dar a nossa opinião sobre os diversos aspectos do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês parecem que não ficam muito contentes com as vitorias,parece que estão á espera dos desaires para carregarem.
      Criticam as convocatorias,criticam as opções tecnicas,as gestão da direção,não há nada que não critiquem.O treinador não pode convocar dois jogadores para cada lugar,por isso tem que convocar os que lhe dão mais garantias.Não é ele que trabalha todos os dias com eles,ou são vocês?

      Eliminar
    2. Até choramos com as vitórias! Por amor de deus... Haja paciencia. Certa ou errada, é a nossa opiniao. Acho que ainda nao percebeu o conceito de blog...

      Eliminar
  7. Júniores em queda livre. Algo corre mal.
    Não há memória de um inicio de campeonato assim.

    Estes miudos precisam de muito apoio.
    "Bora" lá apoiar nos próximos jogos.
    O Complexo, afinal é já ali e não custa nada.

    Temos de acreditar, cada vez mais, na nossa "academia"...

    Marinho J.

    ResponderEliminar
  8. De facto as coisas estão complicadas. Muita gente nova mas temos de nos aproximar dos da frente... Agora parece que nao se pode discutir opções, no entanto acho que Helinho tem de jogar mais tempo...

    ResponderEliminar