sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Banho de nível Europeu

Liga Europa: Vitória SC 4-0 Rijeka

O Vitória teve hoje uma noite de sonho, na primeira jornada da fase de grupos, da Liga Europa. Apesar de uma entrada algo nervosa, a formação de Rui Vitória foi sempre superior e construiu diversas oportunidades para se adiantar no marcador. Abdoulaye foi o autor do primeiro golo, materializando o domínio da equipa Vimaranense. No segundo tempo, o Vitória manteve a toada ofensiva, com a aposta na velocidade nas alas e o resultado avolumou-se com naturalidade. Plange, Maazou e André fixaram o resultado final, 4-0 para o Vitória e a liderança isolada do grupo, após o empate entre Bétis e Lyon.

6 comentários:

  1. As minhas criticas anteriores têm a ver com isto. O Vitória podia fazer mais, ontem provaram que podem fazer mais. Negativo do jogo Pedro Correia, nem defende nem ataca. H.M.

    ResponderEliminar
  2. lol desculpa lá oh anonimo mas revÊ o jogo e logo verás que o pedro correia fez um belo jogo.

    ResponderEliminar
  3. Também me pareceu bem o Pedro neste jogo. O Luis entrou algo nervoso, mas foi subindo ao longo do encontro.

    ResponderEliminar
  4. Continua a ser o nosso pior setor: as laterais!

    O Rocha apenas tem a desculpa de ter feito o 1. jogo oficial. O Correia é mesmo um jogador banalissimo, isso está confirmado!

    De tanto se insistir pode ser que vire jogador. Deus queira!

    ResponderEliminar
  5. Fizemos um grande jogo, mas fomos muito perdulários.
    O resultado peca por escasso.

    Depois do minuto 5, o miolo defensivo esteve fantástico, com o emprestado Addoulaye a mostrar-se, meio campo Sólido e pressionante com AA a mostrar porque foi injusto ser relegado para o banco.

    Na frente um Maazou com pilhas duracell e muita confiança, bem secundado por Plange e um promissor Malonga

    ResponderEliminar
  6. Basturk Vê bem o jogo e talvez repares na falta de velocidade do Pedro Correia. Diz-me quantos centros fez no jogo? se calhar até fez 0. Nem defende bem nem ataca bem. Vê bem e depois diz algo. H.M.

    ResponderEliminar