sábado, 28 de setembro de 2013

Pequeninos

"Quem Ama Não Desiste..."

Constipação forçada mas esperada, roubo evidente mas previsível, subserviência vergonhosa mas frequente, silêncio conivente mas habitual. Noventa anos depois, o nosso Vitória não pode ser apenas isto... Não pode... Mesmo.

8 comentários:

  1. Por muito que nos custe, Agostinho, neste momento é isto!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Preciso de acreditar que não Amadeu.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Constipado era o Urreta, agora este está lesionado. Agora quem me criticava por ter dito NÃO a empréstimos, já compreende?. VERGONHOSO a resposta do Rui Vitória, resposta de 1 BANANA. A equipa B agora joga no complexo e nem tem direito a sair a lista de convocados. ACABEM com esta equipa se é para a diminuir deste modo. VERGONHOSO. H:M:

    ResponderEliminar
  4. Caro Agostinho:
    Sou e serei sempre contra qualquer imprestimo.Acho que o Vitoria nao tem que estar a valorizar jogadores de outros clubes.
    Em relaçao ao Rui Vitoria. foi tao triste a justificaçao da ausencia do tal jogador que so tenho um comentario a fazer. Falta de personalidade.
    Em relaçao ao jogo, e independentemente do roubo (que o foi) o Vitoria durante os 90 minutos,nao fez nada para merecer o que quer que fosse.
    Já agora por ultimo, ainda sou do tempo em que com Pimenta Machado neste este nem o jogo com o benfica ficavam sem resposta.

    ResponderEliminar
  5. Esse Pimenta Machado, foi provado em tribunal que roubou o Vitória esqueçam essa pessoa. Rui Vitória ontem foi o que tem sido sempre. 1 BANANA. O melhor jogo foi quando os jogadores não se conheciam, cada jogo que passa começam a jogar pior. H.M.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou anti-pimenta, mas não há mal nenhum é apontar os aspetos positivos que durante 2 décadas qualquer líder emprestará ao seu "governo".

    Pena é que se tivesse limitado ao show-off e na prática eramos de igual forma comidos de cebolada. E os "acordos" com Loureiros e Papa também não eram abonatórios, além de ser assumidamente mais benfiquista que vitoriano.

    Apesar de todos os roubos de que fomos alvo, ainda sofremos em série de interdições e mais do que um boicote dos árbitros (nisto fomos pioneiros).

    ResponderEliminar
  7. Eu não queria o Cristiano Ronaldo emprestado. É uma questão de princípios... Ou falta deles.

    ResponderEliminar
  8. sim, falta de principios, estamos de acordo

    ResponderEliminar