segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eficácia Vitoriana

Pré-época: Vitória SC 1-0 Saint-Étienne

Diante do último classificado da Liga, a formação de Rui Vitória foi especialmente eficaz e conseguiu um importante triunfo, num encontro onde esteve a perder por 1-0. O Paços de Ferreira adiantou-se cedo no marcador, mas o Vitória reagiu e mesmo sem efectuar um grande jogo, fez o mais importante e trouxe os três pontos para a Cidade-Berço. Tomané esteve em destaque ao arrancar uma grande penalidade e ao marcar o último golo da partida. Olímpio e Marco Matias foram os autores dos outros golos Vitorianos. Com este triunfo a nossa equipa soma agora 13 pontos e está a apenas um ponto do quarto lugar!

6 comentários:

  1. Vitória com quatro atletas da formação. Podem ser seis ou sete no curto prazo caso exista coragem para isso. Igualdade de oportunidades e os nossos miúdos vão continuar a mostrar qualidade.

    ResponderEliminar
  2. De referir também 7 portugueses na equipa inicial....

    ResponderEliminar
  3. E o Russi quantos marcou? Deixem desse tipo de compras. H.M.

    ResponderEliminar
  4. Para uma estreia ser o MVP, com muito que aprender, muito que trabalhar, desejo que seja um fator motivacional para o Tomané, para RV e para os vitorianos.

    Tem razão o Agostinho e podíamos muito bem ter L.Rocha, Alex, Amorim no 11 ou, pelo menos na convocatória...

    Ambiente FANTÁSTICO, "à Vitória". Espero que seja para repetir em Barcelos. Dava jeito uma "forcinha" da direção para o acesso ao jogo ficar mais em conta!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  5. Teve "sorte" o Tomané... Já lhe estavam a destinar o mesmo carinho que o Moreno costuma ter. Ainda bem que a bola entrou. Por outro lado, Malongas e Addys podem errar 10 ou 15 jogos seguidos. É o nosso Vitória! :)

    ResponderEliminar
  6. Já reparam que a equipa B não ganha desde o jogo realizado no complexo. Porque será? Foram abandonados. Venham mais Russis. H.M.

    ResponderEliminar