domingo, 24 de novembro de 2013

A sina do costume...

Rui Vitória

O Vitória voltou a perder no D. Afonso Henriques. Boa primeira parte da formação Vimaranense, mas o desacerto na hora do remate foi decisivo para o resultado final. Na segunda parte e após as substituições de Rui Vitória, o Sporting subiu no terreno e chegou ao golo num lance feliz. Melhor esteve a equipa B que mesmo com nove venceu o Tirsense por 1-0. 

Nas modalidades, triunfo seguro do basquetebol diante do Galitos, dupla derrota do voleibol, sábado para o campeonato em Espinho e domingo para a Taça na Luz e mau resultado do pólo aquático no Cdup. Fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

17 comentários:

  1. Não quero falar do Rui Vitória, mas tenho de dizer isto, tirar o Barrientos que é o único jogador que pega na bola e assume o jogo, prova a boa visão do nosso treinador. Hoje soube de fonte segura que a equipa B não joga no estádio porque o treinador Rui Vitória não quer. Tirem as vossas conclusões. Bravos a nossa equipa B, grande empenho e grande golo do Cafú de livre direto. Ponto negativo o Hernâni, tem de pensar em mudar a sua mentelidade. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Hernani já teve demasiadas oportunidades. Tal como Plange ou Ricardo, Addy ou Correia. Não servem. Adeus.

    ResponderEliminar
  3. A equipa B nao joga no estadio porque a RELVA nao quer. O barrientos pediu para sair. Qual será a proxima teoria da conspiraçao do H:M:?

    ResponderEliminar
  4. Sobre a equipa B nada a dizer, grande atitude, raça, vontade de ganhar, sempre dispostos a lutar, o Rui Vitoria tem sempre medo de atacar mas se o barri pediu para sair ( não confirmo porque não reparei ) o Tomane estava claramente exausto ( acabou por sair por lesão ) e mesmo assim o RV deixou-o a jogar.
    Hernani,plange e correia claramente são jogadores para dispensar, mas pensando bem o freire, crivellaro tambem são dispensaveis e ja estao em GUimarães a uns 3/4 anos

    ResponderEliminar
  5. Ó H.M deves sonhar com o Rui Vitoria! Então a equipa B não tem jogado no Estádio?Só não joga quando não é possivel.Como é que querias que jogasse no estádio,se duas horas depois havia outro jogo.Ao contarario do que tu dizes, o Vitória é a unico dos clubes com equipas B´s que joga joga no campo principal,quando as condições o permitem.Por isso não vejo onde queres chegar,mesmo que fosse verdade o que dizes, não vejo onde está o mal em jogar na Unidade,se todas as equipas o fazem.

    ResponderEliminar
  6. Eu até gosto dos jogos no Complexo! A moda antiga... :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem prefiro os jogos no Compexo!

    ResponderEliminar
  8. E quando chover quero-te ver lá. No complexo é mesmo muito confortável assistir jogos, tem 1 chão de cimento fofinho. Já agora também podiam jogar num pelado que seria ainda mais à moda antiga. H.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tem pouca vontade ir vêr os jogos,qualquer coisa serve de desculpa.Por essa ordem de ideias niguem ia vêr o futebol Juvenil.Seria uma ideia genial fazer todos os jogos no Estádio.O H.M.Dizes cada uma.Sinceramente

      Eliminar
  9. Chão, boletim meteorológico? Futebol vê se a chuva e de pé ;)

    ResponderEliminar
  10. Para que servem sete 7 campos de futebol no Complexo?....

    ResponderEliminar
  11. Os adversários têm mais respeito a jogar no complexo ou no estádio? Os nossos jogadores não ficavam habituados a jogar no estádio? Não me digam que é a mesma coisa ou estamos a brincar. H.M.

    ResponderEliminar
  12. Já agora tem ido mais público aos jogos no complexo? Deixemos de brincar e vamos falar de coisas sérias. Perguntem ao Evangelista o que ele pensa. H.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Evangelista limita-se a jogar onde o mandarem,é a obrigação dele.Não te disseram já que a equipa B só não jogo no estádio quando não é possivel?Não te disseram já, que de todos os clubes com equipas B,O Vitória é o unico que joga no campo principal,sendo de um escalão inferior?Tem juizo.Não inventes problemas onde não existem

      Eliminar
  13. E já agora, se o complexo é assim tão bom porque não joga também a equipa A? H.M.

    ResponderEliminar
  14. Não estamos a brincar. É a minha opinião. Gosto dos jogos no Complexo. Quanto ao público, prefiro 100 adeptos no Complexo que 20 mil borlas no Estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem estou de acordo Agostinho,quem tem vontade de ver os jogos,vai ao estádio, vai ao complexo,seja onde for.Quer faça chuva quer faça sol.

      Eliminar