domingo, 17 de novembro de 2013

E vão quatro...

Vitória SC

Prossegue o mau momento Vitoriano. Duas derrotas pelo mesmo resultado, diante de uma frágil equipa da segunda Liga. Existem opções de Rui Vitória difíceis de entender mas a cada jogo fica mais evidente a falta de qualidade de tantas e tantas peças do nosso plantel. Ainda assim, a luta continua... agora na Liga e Liga Europa.

Fim-de-semana tranquilo para o Voleibol Vitoriano com quatro triunfos! Dois da equipa masculina e dois da formação feminina. Os rapazes de Allan Cocato venceram Marítimo e Clube K e somaram seis pontos. Pior esteve o Basquetebol que perdeu pela primeira vez em Algés, embora neste domingo tenha carimbado o passaporte para a fase seguinte da Taça de Portugal, diante do Eléctrico. O Pólo Aquático foi derrotado em casa pela forte formação do Fluvial por 4-13.

17 comentários:

  1. Hoje também não se pode criticar a equipa de futebol? Continua a jogar um futebol maravilhoso? Marca muitos golos? Há é verdade hoje foi contra uma grande equipa e que ainda por cima joga na 2º divisão. Bom trabalho Rui Vitória, estás a fazer um grande trabalho. De MERDA CLARO. H.M.

    ResponderEliminar
  2. O Rui Vitória é como o Paços Coelho incompetente e agarrado ao lugar. H.M.

    ResponderEliminar
  3. Continuo a achar redutor apontar o dedo apenas a Rui Vitória...

    ResponderEliminar
  4. Quem é o chefe? Quem os treina? Em Portugal a culpa morre sempre só. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Não acho que a culpa deva morrer solteira. Mas o mais fácil é sempre despedir o treinador...

    ResponderEliminar
  6. O melhor lugar no campeonato foi 1 8º lugar, onde isso tem mérito, para não falar da qualidade do futebol praticado. Sempre muito mediano e fraco, com a exceção do jogo com o Rijeka quando os jogadores não se conheciam. H.M.

    ResponderEliminar
  7. este H.M. destila odio contra o RV. Vai-te tratar pá

    ResponderEliminar
  8. Ele é o melhor treinador do mundo e faz com as equipas tenham 1 futebol fantástico. É incrível o Rui Vitória. Afinal ontem perdemos pela segunda vez com uma equipa da enorme liga que é a nossa segunda divisão. Continua assim Rui Vitória. H.M.

    ResponderEliminar
  9. O Manuel Machado não tinha ambição porque este não tinha ganho ao porto e ao atlético de Madrid, mas o Rui Vitória é quem tem ambição, não é? Por isso que não deixamos de ser 1 clube pequeno. H.M.

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, se a opção é entre Rui Vitória e Manuel Machado, prefiro claramente o primeiro. Mas já agora, despede-se Rui Vitória... E a seguir?

    ResponderEliminar
  11. o que mais gostei de ler nestes comentários foi o senhor "paços coelho"!

    ResponderEliminar
  12. O DG hoje coloca Matias perto da saída em Dezembro... E nós continuamos a achar que despedir o treinador ajuda em algo...

    ResponderEliminar
  13. Eu não disse se 1 é melhor que o outro. Digo que existe 1 tratamento diferente. Deve ser por o Manuel Machado ser de Guimarães e sócio do nosso clube. Agora os parabéns para a vitória da equipa B em vizela (os abandonados). O último jogo no complexo também foi para poupar o relvado? Como disse deixei de ir ver o Vitória B desde que passaram a jogar no complexo. Fico triste de ver o Amorim e o Josué fora da seleção, simplesmente porque se prefere jogadores que adoecem com certas equipas. H.M.

    ResponderEliminar
  14. Estamos de acordo HM. Menos na parte de deixar de apoiar a equipa B. Isso não... ;)

    ResponderEliminar
  15. Não deixo de apoiar. Mas fico triste a ver certas coisas. Temos de apoiar os nossos. Não aqueles que ficam doentes com certas equipas. Por muito bons que sejam. H.M.

    ResponderEliminar
  16. Se nao é do cu é das calças. Este H.M. é uma anedota autentica

    ResponderEliminar
  17. Tu é que és 1 anedota porque adoras perder e achas normal perder e jogar mal. H.M.

    ResponderEliminar