domingo, 10 de novembro de 2013

Líderes!

Vitória SC 80-70 Benfica

Sobre os acontecimentos que antecederam a partida de hoje e o desenrolar do encontro entre o Vitória e os amigos de Júlio Mendes, gostaríamos apenas de subscrever as palavras do Presidente.

24 horas depois é impossível não voltar a lembrar o fantástico jogo realizado pelo nosso basquetebol. Pedro Pinto com 26 pontos foi enorme, mas todos estiveram em grande nível. Em voleibol, o Vitória venceu a AA Espinho por 1-3 com um bom jogo da formação de Allan Cocato. O resto? O Presidente que comente...

24 comentários:

  1. Vou deixar de ir ao futebol e vou começar a ir só ao pavilhão apoiar os nossos bravos. Ainda por cima o presidente e seus pares também lá não aparecem. Podiam aprender alguma coisa, já nem falo no Rui Derrota. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi agora os comentários Daquele maravilhoso treinador do nosso clube, só me apetece vomitar, mostra claramente a sua categoria. Como ganhamos no ano passado já foi bom e sente orgulho no jogo de hoje dos seus jogadores. VERGONHOSO já não marcamos 1 golo a 3 jogos e para este paspalho é TUDO FANTÁSTICO. H.M.

    ResponderEliminar
  3. Tende vergonha paspalhos,a época passada eram os melhores do Mundo.Escolhei vós um treinador e um Presidente,nada vos serve...

    ResponderEliminar
  4. E aquele jogo no pavilhão? Espectacular! Que banho...

    ResponderEliminar
  5. Quem me conhece sabe que critico o Rui Vitória desde o 1º dia. Agora qual é a desculpa? falta de jogadores? Eu sempre respeitei os comentários das pessoas, não ando a chamar paspalhos às pessoas com opiniões diferentes das minhas. Quem nos dera 1 Fernando Sá em todas as modalidades, certamente seriamos 1 clube muito maior. H.M.

    ResponderEliminar
  6. Acho que Rui Vitória já deveria ter trocado Addy por Rocha e Alex merecia a sua oportunidade. Mas o problema essencial parece-me evidente... Entre contratações para a equipa A e B... Fomos buscar uma monumental quantidade de esterco.

    ResponderEliminar
  7. É por se achar que tudo está bem que somos 1 clube pequeno e com poucos títulos, basta só sermos onde nasceu Portugal? Sabes o que significa evoluir? Quem acha que está tudo bem não cresce e não fica melhor. Eu quero 1 Vitória cada vez melhor. H.M.

    ResponderEliminar
  8. O problema não está no jogador A ou B. O problema está que este treinador não sabe fazer evoluir 1 jogador. No ano passado a equipa ficou a jogar melhor com os jogadores vindo da B. Vou dar o exemplo do Tiago Rodrigues, este ano joga melhor? Parece que deixou de saber jogar. Quem os treina? sou eu? H.M.

    ResponderEliminar
  9. Dou-lhe razão. Aliás era evidente que na B estavam algumas soluções. Só o treinador parecia não ver. Este ano está a acontecer o mesmo com Alex...

    Fomos buscar Pedro Correia, Dabo, Nita, Abdoulaye, Jean Pablo, Lima Pereira, Obama, André Santos, Fábio Vieira, Cafú, Mauricio, Maazou, Russi, Plange, Malonga, Ricardo Gomes, Alex e Isaac! 18 atletas! Quantos deles realmente acrescentam algo?

    ResponderEliminar
  10. Vemos o exemplo da equipa de Basquetebol. Vê-se claramente uma evolução do modo de jogar, mais jogadas trabalhadas, um aumento na entrega do trabalho. Serem uma verdadeira equipa. No futebol o melhor jogo foi com o Rijeka quando ainda não se conheciam, a partir daí o nível em vez de evoluir está a piorar. Últimos 3 jogos sem marcar 1 golo, já estamos em 3º lugar no grupo da UEFA, já saímos da taça de Portugal, no campeonato estamos num lugar mediano e no domingo vamos ver se ganhamos ao Leixões. Isto é ser bom? H.M.

    ResponderEliminar
  11. O H.M,,porque não fizeste essas criticas quando o treinador ganhou ao Rijeka,Rio Ave,Paços Ferreira,Lyon,a Taça de Portugal e por aí fora?Qundo dizes que o Vitoria tem poucos tituos até dá vontade de rir,os poucos que temos foram com a atual gestão,Estivemos a um passo de desaparecer do mapa desportivo,e tu vens para aqui criticar tudo e todos.Deixa trabalhar quem está a tentar tirar o clube do fundo do poço.Se tens assim tantas soluções, nas proximas eleições apresenta uma lista, e concorre tu e os teus amigos,visto o Vitória ser um clube democratico,Terás o meu voto,tenho esperança que contigo a presidente seremos campeões.Saudações Vitorianas

    ResponderEliminar
  12. Eu critiquei quando ganhamos ao Rijeka, disse que devíamos jogar sempre assim. As críticas não têm de ser necessariamente negativas. Mas olha que não ganhamos ao Lyon. H.M.

    ResponderEliminar
  13. E se leres com atenção eu não critico tudo e todos. Tens de ler com atenção. H.M.

    ResponderEliminar
  14. Olha também que o Rio ave não ganha em casa e o paços perde com todos. H.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apresenta soluções,isso é que o Vitória precisa.Espero que no proximo acto eleitoral apareça a vossa lista, para resolver tudo que está mal.Vamos ter um Vitoria cheio de titulos

      Eliminar
  15. Para ti não precisa, já que está tudo bem. H.M.

    ResponderEliminar
  16. Bem, isto por aqui é só ressaibiados. é por isto que o clube nunca irá a lado nenhum de relevo. Porque as invejas desta cidade sobrepoe-se sempre ao interesse do clube. Mas faça como já aqui sugeriram, apresentem uma lista liderada pelo agostinho, e com esse H.M. a ficar com a pasta do futebol. Enfim, ridiculo

    Pedro

    ResponderEliminar
  17. Sou da mesma opinião Pedro.Como acima sugeri,se teem soluções para tudo,os Vitorianos agradecem que aparareçam e as ponham em prática.Gostava muito de ver os referidos H,M, e Agostinho a fazerem as contratações para o plantel.Ficariamos muito bem servidos.

    ResponderEliminar
  18. Agradeço as mensagens de apoio. Se vierem em procissão a minha casa, talvez vos ouça. Talvez... ;)

    ResponderEliminar
  19. Não tem nada que agradecer Agostinho,tudo que for em prol do Vitória, terá o meu apoio,pelos vistos já não estamos sós...Força,avante.

    ResponderEliminar
  20. Só quero que o Vitória seja maior. Mas enfim, já ficam satisfeitos por sermos o berço da nação. H.M.

    ResponderEliminar
  21. 25.000 treinadores de bancada no Vitória.
    Enfim, faz parte do futebol.

    Eu sou um deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só treinadores que alguns querem ser,presidentes tambem.etc etc.

      Eliminar