sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Passivo reduzido

Tomada de Posse - Júlio Mendes

O Vitória reúne amanhã em Assembleia-Geral para aprovação do Relatório e Contas da temporada 2012/2013. Uma época histórica para o nosso Clube, que terminou com a conquista da Taça de Portugal em futebol e basquetebol. Foi ainda o período de constituição da SAD, o que torna mais difícil a comparação de algumas rubricas em relação ao exercício anterior. Ainda assim, é importante realçar a diminuição do passivo de 24 para 16,4 milhões de euros, bem como uma forte redução dos gastos com pessoal e serviços externos, invertendo uma política criminosa que vinha sendo seguida no nosso Clube. Na AG será ainda votada uma proposta para a nomeação de António Magalhães como sócio honorário do Vitória Sport Clube.

4 comentários:

  1. A minha opinião,é que esta direção merece um voto de louvor por tudo que tem feito,quer desportivamente,como economicamente.Por isso a minha homenagem.

    ResponderEliminar
  2. Grande trabalho de Júlio Mendes à frente do Vitória! Não sou do Vitória, mas admiro muito como está este clube a reagir a um momento menos bom. A nível desportivo o Vitória pode chegar longe na Liga Europa.
    Daqui a uns 3 anos, e daí em diante, o Vitória será presença assídua na luta pelos lugares da Champions League.

    ResponderEliminar
  3. Grande Júlio Mendes.
    Uma estátua para o homem, depois de mandar prender o trolha!

    ResponderEliminar