domingo, 22 de dezembro de 2013

Cabaz de Natal


Fechar com chave de ouro era o nosso desejo para este sábado. E assim aconteceu! Começando pelos mais velhos, a equipa de Rui Vitória goleou a Académica por 3-0. Marco Matias mostrou mais uma vez que (ainda) está aqui e abriu o marcador aos 27 minutos. A expulsão de Halliche ainda antes do intervalo facilitou o trabalho da formação vitoriana, que aumentou a vantagem com um grande golo de Barrientos aos 56 minutos. O 3-0 surgiu através de André André com um remate fora da área. O Vitória fecha 2013 no quinto lugar da tabela classificativa com 23 pontos. 

Os juniores receberam e venceram o FC Porto por 2-1. Júnior fez o primeiro golo da partida na conversão de uma grande penalidade e Dani garantiu os três pontos, já depois do Porto ter empatado a uma bola. Os jovens vitorianos continuam assim na vice-liderança do campeonato nacional. Mais fotos no facebook e flickr d´ O lado V. 

6 comentários:

  1. O H.M.não aparece com as asneiras
    do costume? Já está a demorar...

    ResponderEliminar
  2. Quando corre bem os criticos das desgraça desaparecem como ratos,ou estão de férias natalicias.São os tais que estão á espera que as coisas corram mal, para poderem dizer mal de tudo e todos.

    ResponderEliminar
  3. Fomos eficazes. Vencemos bem. Deprimente o D. Afonso Henriques a assobiar os atletas quando geriam a partida com 3-0 no marcador. Deixem de ver Sporttv... E os juniores? Que grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se compreende os assobios,a ganhar 3-0 á que gerir o resultado,quem tinha que correr era a Academica.Parabens aos atletas das duas formações.Logo á que apoiar a equipa B, que bem precisa do nosso apoio( a chuva não é desculpa)

      Eliminar