quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Momento 2013


João Sousa - Kuala Lumpur - 29 de Setembro de 2013

12 comentários:

  1. Foi um ano de sonho. Felizmente foram vários os momentos fantásticos que vivemos e várias as personalidades que gostaríamos de destacar. Desta vez foi muito difícil chegar a um consenso :) João Sousa, o melhor tenista Português de sempre tinha de estar neste lote. A conquista da Taça de Portugal em Futebol e Basquetebol foram também momentos bonitos e a vitória de João Sousa em Guimarães foi outro dos pontos altos do ano. No entanto, gostaria de destacar um momento único... A chegada da Taça de Portugal ao Toural. Simplesmente inesquecível... 2013 deixa saudades.

    ResponderEliminar
  2. Não pude ir ver a final ao Jamor, como tal, para mim, sem dúvida que o momento em que a Taça chegou ao Toural foi o mais alto de 2013!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem qualquer dúvida um momento para recordar Paulo... :)

    ResponderEliminar
  4. Pese embora o mto respeito e consideração que tenho pelo joao sousa, mas não considerar a conquista da taça de Portugal de futebol é talvez um pouco excessivo :)

    ResponderEliminar
  5. Caro Basturk,

    Estamos de acordo. Quando em conjunto com a Filipa Silva e o Pedro Cunha partimos para a elaboração do nosso resumo do ano, nas várias vertentes que temos vindo a fazer desde o início do blog, tínhamos dois caminhos. Ou pintavamos as diferentes categorias com o dia 26 de Maio, o que não deixaria de ser legítimo ou tentávamos colocar os vários momentos que nos foram marcando, mesmo sacrificando alguma lógica mas lembrando todos eles. Optamos pela segunda hipótese. João Sousa teve um ano inesquecível, é justamente o melhor tenista português de sempre, é Vimaranense e Vitoriano, venceu em Guimarães e foi o primeiro tenista português a vencer um torneio ATP, foi também o primeiro a entrar no top-50. Quisemos tê-lo connosco nestes destaques. ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Felizmente que este ano tivemos vários MOMENTO 2013.

    Todo o percurso da Taça de Portugal a partir do 2º jogo, culminando com O MAIOR FEITO DA NOSSA HISTÓRIA, até ao momento!

    Passando pela classe e superioridade sobre os mesmos em Fafe numa finalíssima PERFEITA da equipa de basket do VSC, na sua 2ª edição da Taça de Portugal.

    Culminando no feito ÚNICO ao longo do torneio da Malásia do melhor TENISTA PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS - JOÃO SOUSA - o conquistador!

    Que Grandes que estivemos em 2013!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  7. Precisamente Amadeu. Não quisemos deixar nenhum deles de fora, pois todos foram grandes. Quando voltaremos a ter um ano assim?

    Abraço,

    ResponderEliminar
  8. Tirando a Taça de Portugal de futebol?
    É já o próximo ano de 2014!!!!!

    Abraço
    Amadeu

    ResponderEliminar
  9. Muito difícil Amadeu... Para 2014 coloco todas as fichas na dobradinha em basquetebol. É o meu desejo de Ano Novo! :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Eu, o Vitória vencesse a Liga de Basket, já me dava por imensamente satisfeito!

    Ganhar pela 3ª vez a Taça, faria de Fernando Sá o papa-Taças e de nós uns felizardos...

    Guarde aí umas fichinhas para novas alegrias do João Sousa que começa a época depois de amanhã no Qatar!

    E no próximo dia 12, começamos já com a 1ª grande alegria do ano 2014.

    Amadeu

    ResponderEliminar
  11. Veja no tennisexplorer, julgo que se confirma às 17h!

    Abraço
    Amadeu

    ResponderEliminar