domingo, 15 de dezembro de 2013

Três pontos!

Pré-época: Vitória SC 1-0 Saint-Étienne

"Tomané e os Sapos" é definitivamente o grande blockbuster deste Natal. O miúdo de Fafe que teve a infelicidade de ser formado nas nossas escolas, voltou a mostrar que merece um lugar de destaque na frente de ataque Vitoriana e abriu o caminho para o triunfo em Arouca. Olímpio foi o autor do outro golo, ao bater com êxito uma grande penalidade. Três pontos importantes na luta por um lugar europeu.

Pior esteve a equipa B que contou com alguns "reforços" provenientes da formação principal e perdeu em Ribeirão por 2-1. Destaque positivo para o basquetebol que venceu os dois encontros caseiros diante da Oliveirense e Sampaense e segue nos lugares cimeiros da classificação. O pólo aquático perdeu em casa diante do líder Paredes por 4-17.

33 comentários:

  1. Infelicidade de facto Paulo. Caso o miúdo tivesse sido formado nas montanhas do Níger já seria titular desde o início da época... Outra coincidência, Correia foi dar uma mãozinha a equipa B no lugar de Lemos. Ora aí está caro anónimo...

    ResponderEliminar
  2. OK. Agora percebi.
    Grande jogador. Ainda por cima da minha terra... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Mas o treinador é o mesmo de há três dias atrás...

    ResponderEliminar
  4. Pois mas o treinador é o mesmo desde algum tempo e não viu quem era melhor. Que saudades de ver o Pedro Correia a jogar. O Paulo Oliveira também foi a 5º opção. Tem olho de lince. Mas por se ganhar já está tudo bem? e a qualidade de jogo, é fantástica? H.M.

    ResponderEliminar
  5. Pois. Convém que vá metendo os melhores. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  6. Ou o treinador também não contratou Russis e Pablos??? H.M.

    ResponderEliminar
  7. As minhas criticas ao treinador não tem haver com vitórias ou derrotas. Não tenho visão tão curta, só quem não quer ver é quem não percebe as minhas criticas. Tenho 1 visão global da equipa no presente e a pensar no futuro. E a minha opinião é que Rui Vitória não acrescenta qualidade e não provoca nenhum crescimento. H.M.

    ResponderEliminar
  8. Há treinadores de bancada -eu sou um deles- que ainda não perceberam que o futebol não é patinagem artística ou balett.
    Nessas modalidades a pontuação é obtida por desempenho, exibição e perfomance.
    No futebol, cada vez mais, ganha quem marca...golos!
    Portanto aconselho alguns a visitarem alguns dos ginásios da cidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.Caso não gostem do futebol praticado pelo Vitória, aconselho a assitirem aos jogos do Barcelona,Real Madrid etc.Eu por mim, o que me interessa é que o Vitoria ganhe,que seja de qualquer forma...

      Eliminar
  9. Aí já não estamos de acordo caro HM. Ainda hoje a equipa entrou em campo sem qualquer reforço desta época, após termos vendido tudo o que mexia na temporada passada. Ou seja, os suplentes do ano transacto são hoje os titulares. Não podemos exigir em demasia, continuo a achar que Rui Vitória faz parte da solução.

    ResponderEliminar
  10. Só um verdadeiro palerma, pode pedir mais a esta equipa.
    Por acaso, já pensaram bem, nos "nomes" que esta equipa tem?...
    RV, longe de ser um Mourinho, tem feito muito desta "salsada" de jogadores.
    Pensando bem, esta devia ser a equipa "B"...

    ResponderEliminar
  11. A equipa B vai ter um problema agora... Vai levar com o esterco das contratações que fizemos e claro... Esses vão ter de jogar...

    ResponderEliminar
  12. Se não tem nenhum reforço, quem os contratou? fui eu? o Pedro Correia o treinador não o conhecia bem? Não era o lateral para resolver os problemas todos? H.M.

    ResponderEliminar
  13. Quem contratou o esterco? o treinador não tem responsabilidades? H.M.

    ResponderEliminar
  14. ò H.M., o Vitoria é SÒ a melhor defesa do campeonato, e isso meu caro , é "culpa" do treinador. mas como o futebol para alguns é um misterio, continua a zurrar para aí.

    ResponderEliminar
  15. A terceira melhor defesa. E porquê? Sabes me responder? porque defendem 10 atrás da bola e fica 1 à frente. Por isso é que não conseguimos ganhar em casa. E o ataque é o melhor? H.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  16. Por acaso acho engraçado para este treinador que tem 1 autoridade fantástica, ex: jogador recusa entrar, vem dizer que tomou 1 decisão diferente para pôr outro. diz que 1 jogador está riscado e passado 3 dias é titular. O que este treinador diz não se escreve. E não faltam mais exemplos. H.M.

    ResponderEliminar
  17. O ataque não é o melhor mas desde que saíram alguns pinheiros tem melhorado... :)

    ResponderEliminar
  18. A decisao de MM nao jogar contra o belenenses e depois jogar é do treinador? H.M. O que nao faltam aqui sao exemplos da tua imbecilidade.

    ResponderEliminar
  19. Tu é que és muito inteligente, mas acima de tudo surdo. não ouviste o que ele disse? H.M. Sabes tudo e não sabes nada burro de merda. Nunca critiquei as criticas e opiniões de ninguém. Respeitem as opiniões diferentes ou iguais. Já ouviste falar em democracia? Parvalhão de merda.

    ResponderEliminar
  20. Meus amigos, democracia e respeito pelas opiniões dos outros é de facto importante. E não são necessários esse tipo de insultos... Vamos manter este espaço livre mas respirável :)

    ResponderEliminar
  21. Eu não venho comentar em anónimo e critico tudo e todos sem respeito pelas outras pessoas. Mas também não venho comentar mais para o blog. As pessoas preferem viver com 1 clube pequeno e fechado, por isso é que perdemos 2 vezes com o último da liga espanhola e nem ganhamos a leixões. por isso é que no estádio vão cada vezes menos mais pessoas. As pessoas são super Vitorianas, mas vejo o pavilhão sempre vazio. Boa sorte. H.M.

    ResponderEliminar
  22. Caro H.M. sabe que concordo com vários raciocínios que aqui coloca. Apenas não subscrevo os pedidos de demissão de Rui Vitória. Sinceramente, não me parece o caminho... Como também não me parece o caminho deixar de escrever neste espaço... O importante é o nosso Vitória, o resto... ;)

    ResponderEliminar
  23. Acho que não há necessidade de se chegar a este ponto tem que haver respeito e deixarmos os insultos temos que aceitar bem ou mal as opiniões das pessoas não somos todos iguais só temos em comum o nosso VSC por isso respeitem-se e depois deste pequeno aparte só tenho que lamentar a lesão do Lateral- esquerdo do VSC B Gonçalo que ao que parece foi abalrroado pelo jogar do Ribeirão e lesionou-se no braço espero que não seja grave e que recupere depressa para continuar a dar o seu contributo ao nosso VSC.

    ResponderEliminar
  24. Eu prefiro o estilo Fernando Sá, a qualidade como pessoa, treinador e líder. É 1 pessoa assim que quero a frente de todas as equipas do Vitória. ou querem semelhantes a Rui Vitória? H.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde é que há a vender isso ? Pensa que isso se compra no Jumbo...é por estas e por outras que és insultado.

      Eliminar
  25. Olheiro, ficamos com os dois laterais lesionados. Esperemos que recuperem rapidamente de modo a não termos de levar com Correias e Addys.

    H.M, Fernando só há um. E o homem sabe é de basket. É pena... estamos de acordo ;)

    ResponderEliminar
  26. O trabalho do Rui Vitoria é reconhecido a nivel nacional pelo bom trabalho que tem desenvolvido no clube,E aparecem aqui pessoas só porque perdemos alguns jogos,a criticar tudo o que treinador faz.Sinceramente...Precisamos de um treinador para cada sócio!

    ResponderEliminar
  27. H.M., isto +e nome de que? Tu és tao anonimo como eu, e como os outros que aqui escrevem. A diferença é que tu não estas aqui com um espirito construtivo de critica, vens para aqui com uma espécie de missão de destruir tudo o que mexe. Se fossemos o melhor ataque e a pior defesa estaríamos em que lugar? não sabemos. Mas sabemos que somos uma das melhores defesas, e isso, tem a ver com tacticas, estratégia, pois se não temos cao, caçamos com gato. Por isso estamos a 3 pontos do 4 lugar, e na luta, mesmo com uma equipa onde pontificam jovens como os 5 da formação que tem jogado. Mas tu achas que uma bola e um queijo da serra são a mesma merda, por isso fala sozinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já niguem consegue aturar as asneiras que este H.M( anónimo) lança para o ar.

      Eliminar