domingo, 19 de janeiro de 2014

Triunfo justo


O Vitória venceu em Olhão por 0-1 com mais um golo de Tomané. A formação de Rui Vitória foi superior ao Olhanense e dominou grande parte do encontro. A equipa da casa só conseguiu reagir após a expulsão de Abdoulaye, mas ainda assim, foi o Vitória a estar mais perto do golo quando Tomané cabeceou ao poste. A equipa B, com o apuramento já garantido, perdeu na Lixa por 1-0. Os juniores venceram o Vizela por 4-1 e garantiram o apuramento.

Nas modalidades amadoras, destaque positivo para o voleibol que venceu os dois encontros diante do Marítimo e Clube K. Pior esteve a formação feminina que perdeu em casa por 2-3 com o Juventude Pacense e ficou afastada da próxima fase. Destaque negativo para o basquetebol que perdeu diante do CAB, enquanto que o pólo aquático foi derrotado pelo Fluvial.

2 comentários:

  1. Já estamos ricos, já temos dinheiro para rescindir com jogadores. As pessoas têm memória curta, não só mas também, foram por estas medidas que ficamos com a corda no pescoço. Ou acham que os jogadores rescindem e não recebem nada? H.M.

    ResponderEliminar
  2. O problema nem está nas rescisões.. Pois parece-me que aí conseguimos diminuir o que estava no contrato. O problema está na quantidade absurda de jogadores sem qualidade que fizemos...

    ResponderEliminar