segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Enfim...


Segunda parte incompreensível do Vitória. A formação de Rui Vitória não entrou bem no jogo e desde cedo se viu em desvantagem. Tomané, novamente o melhor do lado Vitoriano, ainda empatou o encontro na primeira parte, mas os segundos quarenta e cinco minutos foram fatais. Crivellaro e Marco Matias não estiveram ao nível habitual, Maazou e Tiago Rodrigues não existiram e o Nacional acabou por vencer com justiça. Excelente oportunidade desperdiçada pela equipa da Cidade-Berço...

21 comentários:

  1. Há coisas que embora se lamente são obviamente admissíveis. Paulo Oliveira teve uma falha grave, os laterais estiveram mal, Marco Matias esteve longe do habitual, Crivellaro não teve a frieza que nos vinha habituando e até Douglas falhou num lance final. Acontece... O que não pode acontecer e não é admissível que aconteça é a forma como Maazou e Tiago Rodrigues entraram no jogo. Sem vontade, sem capacidade de recuperação, sem .. Quem não quer jogar, não joga. Quem não quer, vai embora. Incompreensível e vergonhoso.

    ResponderEliminar
  2. O treinador antes do jogo disse que esta partida iria ser mal jogada. Só fizeram o que o treinador pediu. H.M.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que nós não temos o treinador do Nacional, porque esse é quem não tem ambição. Força Rui Vitória és o maior, futebol de alta qualidade. H.M.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que agora o Vitória também não tem jogos a mais. Nota-se agora melhor jogadas e melhor frescura física nos jogadores. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Fossem todos os problemas do Vitória causados pelo seu treinador...

    ResponderEliminar
  6. O problema do Vitória é que não consegue vender nenhum jogador por muito dinheiro. E sabem porquê? Não há clube nenhum que vá gastar dinheiro com jogadores de uma equipa que joga tão mal. H.M.

    ResponderEliminar
  7. H.M. a cura do sono pode fazer-te bem.
    Vai nanar...

    Hugo Silva

    ResponderEliminar
  8. A equipa joga super bem, mas são demasiados caros. Não é? H.M.

    ResponderEliminar
  9. Eu não comento as opiniões das pessoas. Porque não dão ideias para melhorar o nosso clube. Está tudo bem no Vitória? H.M.

    ResponderEliminar
  10. A política desportiva está perfeita? A equipa joga bom futebol? fazemos muitas vendas? Estamos em todas competições? Mas já digo isto a muito tempo. Mas não consigo ver melhorias. H.M.

    ResponderEliminar
  11. e o número no estádio está cada vez maior? Não era o nosso cavalo de guerra? Somos o 4 grandes nas assistências. Eu quero é ser o melhor a jogar bem e a ganhar títulos. H.M.

    ResponderEliminar
  12. Lembro-me de 1 entrevista de um antigo presidente de 1 grande clube brasileiro que também tinham problemas financeiros. Ele para os resolver fez só algumas coisas simples. Contratou jogadores com contratos longos, com clausas altas e contratou 1 treinador com futebol de ataque para que adeptos voltassem ao estádio. O clube era o internacional de Portalegre. Investiguem. H.M.

    ResponderEliminar
  13. Contratar jogadores por um período longo e cláusulas altas... E já agora com ordenados baixos! :) não há milagres... Qual é a alternativa a Rui Vitória?

    ResponderEliminar
  14. Com o orçamento do Vitória dá para ter muitos bons jogadores. Ou o orçamento é dos mais baixos do campeonato? São 10 milhões o orçamento. H.M.

    ResponderEliminar
  15. Há muita gente que não joga a ganhar mais que os que tão dentro do campo...

    ResponderEliminar
  16. Não é este treinador, que diz que todos os jogadores treinados por ele ficam a jogar melhor. H.M.

    ResponderEliminar
  17. Não foi este treinador que disse que o Vitória tinha jogos a mais e que não podia treinar bem. e quando lhe colocaram essa questão no 1º jogo de Janeiro depois de 20 dias de folga disse que treinou igual. Onde está a coerência? Não era ele quem disse que o Manuel Machado não sabia treinar porque no plantel havia lesões musculares. Até parece que com ele não acontece, Kanú ontem por ex. já foi a 4º este ano. H.M.

    ResponderEliminar
  18. Como se distribui o dinheiro não sei. Mas o clube tem de ter 1 plano de trabalho, pensado no presente , mas também no futuro. infelizmente isso não acontece. H.M.

    ResponderEliminar
  19. Sei que esta equipa técnica recebe 700 mil € ano, e no passado a equipa B recebia 120 mil. E com Luiz Filipe o Vitória jogava 1 grande futebol. H.M.

    ResponderEliminar