quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vitória!


Fim-de-semana de duplo confronto com o Benfica. O voleibol recebe os encarnados no sábado pelas 18H00, enquanto que o basquetebol joga na luz pelas 16H00. Encontros complicados, mas o objectivo será sempre vencer para chegar mais perto dos lugares do topo da classificação. O pólo aquático joga em Paredes pelas 18H00.

Em futebol, a formação de Rui Vitória desloca-se a Setúbal, sábado pelas 20H00. Após o decepcionante resultado diante do Nacional da Madeira, o Vitória terá de somar pontos de modo a seguir no comboio europeu. Na formação, os juvenis jogam em Vila do Conde enquanto que os iniciados vão ao Micaelense.

FORÇA VITÓRIA!

8 comentários:

  1. Parabéns ao Basquetebol. Obrigado pelas renovações dos nossos campeões. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vim até ao Bonfim. Senti que estava no dia de natal, ainda bem que a nossa equipa gosta de dar prendas. Ainda bem também ver que os problemas da nossa equipa quando perde, os culpados são os jovens da casa. Super taça foi o Josué, em Braga foi o rocha agora com o nacional foi o Amorim. O nosso fantástico deve ter um caso com o Pedro Correia, só ele não vê o tão fraco que é. H.M.

    ResponderEliminar
  3. O Funtástico Paulo Oliveira "deu" de mão beijada dois golos ao Vitória...de Setúbal!

    GilMar

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Oliveira falhou no terceiro golo, como o Moreno falhou no segundo e o Olímpio no primeiro. Para a semana há mais.

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Foi o pior jogo de PO.
    O Rio Ave vai ser a vítima,,,

    ResponderEliminar
  6. Que porcaria de fim de semana desportivo / vitoriano.
    2 x roubados.
    1 x incompetentes.

    Valeu a formação!

    ResponderEliminar