domingo, 6 de abril de 2014

Duas boas notícias


Para não variar, foi mais um fim-de-semana recheado de maus resultados. Derrotas em futebol, formação principal e juniores e um empate da equipa B. Mau, mau, mau... Derrota também do voleibol diante do Castelo da Maia, no último encontro disputado em casa.

No entanto, existiram dois destaques positivos. O basquetebol confirmou o segundo lugar da fase regular, melhor classificação de sempre, ao derrotar a Oliveirense e o Pólo Aquático garantiu a manutenção ao vencer o Amadora.

8 comentários:

  1. Nunca ouvi o Fernando Sá de se queixar de jogar com jovens e com portugueses. Com um plantel curto, esta equipa entra em todas as competições com a ambição de as ganhar. No momento de dificuldades, a equipa de basquetebol acabou a época regular, na melhor posição de sempre. Os bons são assim. Força direção do basquetebol, jogadores e sem dúvida o timoneiro FERNANDO SÁ. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana percebi porque a reunião dos presidentes de clubes foi realizado numa estação de serviço, no espaço da limpeza dos carros. Foi para o moço de recados mostrar o seu SUBORNO novo. H.M.

    ResponderEliminar
  3. Juvenis a um passo do apuramento para a fase-final do título.
    Quarta-Feira importântissimo Vitória-Braga.
    Só os 3 pontos interessam.
    Apoio precisa-se.

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas o Vitória tem culpa?

    ResponderEliminar
  5. O Vitória tem a mesma percentagem de culpa que todos os outros clubes têm... São os clubes que mandam no futebol... Ou pelo menos, deveriam mandar. Os miúdos? Esses coitados, não têm culpa nenhuma e merecem todo o apoio possível...

    ResponderEliminar
  6. Pronto ok.
    Eu trabalho até ás 22 horas, vou obrigar a minha entidade patronal a por-me a sair ás seis e meia....
    e os meus colegas também.

    ResponderEliminar
  7. http://pt.soccerway.com/players/jean-pablo-mazaro/112458/ Vejam para que clube foi jogar o Jean Pablo. H.M.

    ResponderEliminar