domingo, 13 de abril de 2014

Estamos juntos!


Fechou com chave de ouro a fase regular para a formação de Fernando Sá. Vitória diante do Barcelos e segundo lugar na Liga. Agora venha o play-off diante da Ovarense... Para o sonho se tornar realidade é obrigatório lotar aquele pavilhão. Juntos vamos empurrar os nossos Conquistadores rumo aos triunfos! 

Em futebol, exibição simplesmente ridícula em Belém e triunfo tranquilo do Vitória B em casa diante do S. João de Ver.

26 comentários:

  1. E São jovens e portugueses. Obrigado Fernando sá e seus pares. H.m.

    ResponderEliminar
  2. A equipa A jogou com 6 estrangeiros no 11. O belenenses também tem 1 orçamento maior que o nosso? onde andam os defensores do rui vitória e seu maravilhoso futebol? H.M.

    ResponderEliminar
  3. Mas para mim podem ser português ou estrangeiros. Para mim são jogadores do Vitória. H. M.

    ResponderEliminar
  4. Hoje, como no passado, é tão redutor apontar Rui Vitória como responsável principal pelas vergonhas que passamos todas as semanas...

    ResponderEliminar
  5. Sou eu quem os treino? Se ele tivesse qualidade e dignidade pedia a demissão. H.M.

    ResponderEliminar
  6. O tempo encarregar-se-á de falar. Desculpe caro H.M. mas eu não dou mais para esse peditório. Que o façam os dirigentes... Actuais, passados, futuros ou potenciais.

    Temos uma temporada de basquetebol para terminar em grande. É a minha preocupação actual! :)

    ResponderEliminar
  7. Isso já é a minha preocupação à muito tempo. Estes são bravos e lutam sempre para vencer. H.M.

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao resto, um dia vou conseguir viver sem futebol. Nesse dia serei feliz.

    ResponderEliminar
  9. Ponham o Jesus, o Jardim ou o Mourinho, a treinar "este" Vitória, e com um bocadinho de sorte, adicionavam mais 2 ou 3 pontinhos.
    O resto são tretas.

    J.Manuel Neves

    ResponderEliminar
  10. Isso é a mentalidade dos coitadinhos. H.M.

    ResponderEliminar
  11. Até parece que o orçamento do Vitória é dos mais baixos da liga. H.M.

    ResponderEliminar
  12. O que também é da responsabilidade do treinador? :)

    ResponderEliminar
  13. Claro que sim, com o orçamento do Vitória não podemos jogar tão mal. H.M.

    ResponderEliminar
  14. Desculpe-me mas isso é ridículo. Que culpa tem um treinador que o Clube ande a pagar muitas asneiras do passado e vários erros do presente? Que culpa tem um treinador que vê sair a maioria dos titulares e tem de formar a equipa com os seus suplentes? Que culpa tem um treinador que tem de lidar com vários atletas que ganham bem acima daquilo que sempre produziram? Que culpa tem um treinador que o Clube tenha uma estrutura extremamente pesada com um índice de produtividade demasiado baixo? Que culpa tem um treinador quando ninguém seu superior é capaz de dar a cara para traçar um objectivo, defender o grupo ou simplesmente a imagem do Clube?

    Rui Vitória tem responsabilidade. Não fez a melhor gestão entre equipa A e equipa B. Não deu oportunidades a alguns atletas que se foram destacando num outro campeonato. Demorou a tirar algumas peças da equipa e a colocar outras. Não conseguiu formar um grupo forte com indivíduos menos capazes, como várias vezes acontece...

    Não queriam é culpar um pelos erros de tantos outros...

    ResponderEliminar
  15. Se ele não tinha condições pedia a demissão. Até parece que ele não dizia que estava tudo bem, que as exibições eram boas, que tinha grandes jogadores. Que não iria dizer nenhuma desculpa para derrotas. Agora os problemas é porque os jogadores são portugueses e novos. Mais recente é por não ter 1 goleador. O pontapé para a frente já não dá vitórias. Quem faz o plantel? Sou eu? Ouem é o treinador? Quem os treina? Este treinador que tem como filosofia o melão ou a tourada. Este treinador nunca tem culpa. Sempre dos outros. Coitadinho. E a famosa aposta na juventude, onde anda? H.M.

    ResponderEliminar
  16. E o Vitória sempre foi um clube aberto aos sócios, agora é um clube fechado e com medo dos sócios. quem marca os treinos todos à porta fechada? Sou eu? H.M.

    ResponderEliminar
  17. E quem dá OK às contratações, também sou eu. H.M.

    ResponderEliminar
  18. Caro H.M. ele irá embora no final da época. Depois teremos caminho aberto para o título.

    ResponderEliminar
  19. Pelo menos o título de jogar melhor. Se for embora. H.M.

    ResponderEliminar
  20. Caso assim aconteça já será positivo. Mas teremos na mesma os Vitorianos a exigirem a sua demissão... Se a equipa estiver a jogar bom futebol, terá obrigatoriamente de vencer, pois de nada servem vitórias morais. Quem será então o treinador que colocará este magnífico grupo de atletas, superiormente dirigido por um conjunto de indivíduos capazes, a praticar um futebol de excelência e a vencer jogos?

    ResponderEliminar
  21. Nuno EspIrito Santo, Marco silva, estão em final de contrato. Tenho a certeza que adoravam treinar o Vitória. Um abraço para o rio Ave por nos dar 2 alegrias. H.M.

    ResponderEliminar
  22. Sabe perfeitamente que nenhum dos dois está ao nosso alcance neste momento. :) Bastará dizer que são fortes hipóteses para o Porto...
    Grande abraço para o Nuno.

    Hipóteses reais... Quem?

    ResponderEliminar
  23. Matthias Sammer, diretor desportivo do Bayern, mostra-se apreensivo com as exibições da equipa desde que garantiu a conquista da Bundesliga, alertando para a necessidade de os bávaros arrepiarem caminho sob pena de não erguerem outro troféu esta época.

    «Estamos encantados por estar na final da Taça [o Bayern venceu o Kaiserslautern, por 5-1, em Munique, e marcou encontro com o Dortmund no jogo decisivo da prova], mas não estou satisfeito com as nossas exibições. Há muitas falhas de concentração e penso que estamos a ser muito simpáticos para os nossos adversários. Precisamos de ter mais chama e também coragem para falar sobre isso abertamente», argumentou, fazendo um aviso à navegação:

    «Se as coisas continuarem como estão, será muito difícil vencermos outro troféu».

    «No entanto, se voltarmos a jogar como vínhamos fazendo antes de nos sagrarmos campeões podemos conquistar tudo», afiançou Sammer.
    A exigência e a critica fazem parte dos grandes clubes, não podemos viver do passado. H.M.

    ResponderEliminar
  24. O Rui Vitória Ganha muito mais que esses dois. H.M. Por isso não seria impossIvel 1 deles vir.

    ResponderEliminar
  25. Não faço ideia. Mas nenhum trocaria os projectos actuais por um tiro no escuro em Guimarães. Primeiro vai escolher o Porto, depois o Braga, a seguir o Estoril e o Marítimo. Nós iremos ficar com aquele que estes não quiserem.

    ResponderEliminar