domingo, 11 de maio de 2014

Finalmente!


Fechou da melhor forma uma época demasiado cinzenta do nosso Vitória. O triunfo diante do rival, por uma margem curta para uma superioridade evidente, não apaga o ciclo negativo de dez jogos consecutivos sem somar três pontos.  O Vitória B venceu com naturalidade o Cesarense por 1-5 e espera agora por uma escorregadela do Vizela na última jornada do campeonato. 

Nos Açores, a formação de Fernando Sá conseguiu trazer a decisão para Guimarães. Excelente triunfo no sábado, com o Vitória a colocar-se na frente da eliminatória, tendo o Lusitânia forçado a negra ao superiorizar-se no jogo de hoje. O encontro decisivo disputa-se esta quarta-feira pelas 21h00, no pavilhão vitoriano. Sem desculpas... Queremos o pavilhão cheio! 

3 comentários:

  1. Cheio, a rebentar pelas costuras, um verdadeiro inferno branco.
    É preciso passar a palavra, divulgar, e arrastar até ao pavilhão também aqueles que nunca lá entraram.
    Todos ao pavilhão, a final é já ali.
    Vitória 4ever!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho duvidas que existam dois mil Vitorianos. Mas quarta tiramos isso a limpo...

    ResponderEliminar
  3. Força Fernando Sá, depois de uma semana tão difícil, foi fantástico termos vencido 1 partida. Agora quarta vamos ganhar. Espero que aqueles que dizem que são os maiores, não fiquem em casa a ver o Benfica. Fazendo um pequeno balanço da época do Vitória, ontem confirmou-me várias coisas. 1- Os jogadores quando estão motivados não são piores que os outros. 2- Mas não é necessário um grande treinador para motivar os jogadores para este tipo de jogos 3- a aposta na juventude foram 4 minutos no total do João Pedro e do Issac em toda a época. Onde está a aposta nos jovens? 5- 10º lugar é horrível 6- Pior que a posição final, foi o mau nível praticado pela equipa H.M.

    ResponderEliminar