sábado, 16 de agosto de 2014

Bem miúdos!

Torneio de Verão: Vitória 2-2 Moreirense (3-4 G.P.)

O Vitória venceu hoje o Gil Vicente na jornada inaugural da Liga Portuguesa por 1-3. A formação de Rui Vitória entrou bem na partida e realizou 45 minutos de bom nível, com várias oportunidades de golo. Aos 36 minutos, Hernâni colocou justiça no marcador com um bonito toque de calcanhar. Nos momentos iniciais do segundo tempo, os Conquistadores recuaram no terreno de jogo mas conseguiram segurar a vantagem. Em lance individual Bernard matou o encontro com um fantástico golo aos 60 minutos. Até ao final da partida mais um golo para cada lado, com Hernâni a bisar em triangulação de belo efeito. Na próxima jornada o Vitória recebe o Penafiel, sexta-feira pelas 20H00.

17 comentários:

  1. Um por todos, todos por um.
    Muita juventude preocupada simplesmente em jogar á bola.
    Vitória merecidamente justa.
    Com mais dois experientes jogadores, poderemos fazer um campeonato
    tranquilo.
    Acreditemos na juventude.

    ResponderEliminar
  2. No banco, temos mais alguns que também podem ajudar.
    Gostei pronto.
    Agora que vai ser muito dificil, a LE, lá isso vai.
    Bien-venido JAlvéz.

    ResponderEliminar
  3. Ponto positivo, ganhar em Barcelos. Ponto negativo, entrarem jogadores aos 85 e 90 minutos, não era melhor terem jogado na equipa b? Bernard não merecia ter jogado já no ano passado? H.M.

    ResponderEliminar
  4. É uma questão difícil. Bernard tem grande potencial e está a percorrer o seu caminho. Tem de continuar a crescer, especialmente mentalmente, e tem tudo para ser o dez que nos falta há muitos anos.

    ResponderEliminar
  5. O manager contratou tantos extremos e os melhores já cá estavam na b. Que manager com visão para o negócio que temos. Deve ter boas comissões dos empresários. H.M.

    ResponderEliminar
  6. Foi o tio patinhas. H.M.

    ResponderEliminar
  7. Caso assim fosse, o mais lógico seria apostar neles. E não naqueles que já cá estavam. Isso garantiria comissões, presentes e futuras.
    O Manager tem provado ser um bom treinador. É melhor estarmos com ele que sem ele. Já com outros não será bem assim H.M... ;)

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que é um grande treinador, futebol zero, cada época desce de posição final, sem falar dos jogadores estragados e chateados com ele. H.M.

    ResponderEliminar
  9. Temos opiniões diferentes H.M.
    Temos feito com 1/3 do orçamento aquilo que habitualmente fazíamos a gastar muito mais. Além de termos feito aquilo que nunca antes havíamos conseguido. Ele não será eterno... Será mais fácil analisar o trabalho olhando para trás... ;)

    ResponderEliminar
  10. Falamos no fim do campeonato. .pedia 1 coisa, podem informar os jogos de preparação do basquetebol quando começarem? esses os nossos maiores heróis. H.M.

    ResponderEliminar
  11. Falamos no fim do campeonato. .pedia 1 coisa, podem informar os jogos de preparação do basquetebol quando começarem? esses, os nossos maiores heróis. Mas não te esqueças que o Vitória tem dos maiores orçamentos do campeonato. H.M.

    ResponderEliminar
  12. Temos um orçamento inferior a Porto, Benfica e Sporting. Temos um orçamento inferior a Braga, Nacional e Marítimo. Temos um orçamento ao nível da Académica ou Rio Ave. E estes sem equipas B...

    Basquetebol ainda demora... Neste momento joga a Selecção. Enorme jogo de Zé Silva ontem... 28 pontos!

    ResponderEliminar
  13. Os sócios que pagam as cotas, compram cadeira, vão aos jogos tem a fantástica vantagem de comprar 1 caneca para oferecer 2 bilhetes a Pessoas que não são sócias e que só vão aos jogos quando são de borla. H.M.

    ResponderEliminar
  14. Mas a responsabilidade aqui não é do Manager H.M... :D

    ResponderEliminar