domingo, 7 de setembro de 2014

Raça Conquistadora

Equipa B: Vitória SC 2-0 Benfica Castelo Branco

Não é fácil estar em desvantagem numérica e a perder por dois golos de diferença e ainda assim conseguir inverter o rumo dos acontecimentos. Mérito para os nossos jovens Conquistadores que mostraram ser melhores que o seu opositor mas desperdiçaram em demasia e apenas alcançaram um ponto diante do Leixões. Na formação, o Vitória mantém um nível de excelência. Os juniores venceram na Póvoa por 0-3, os juvenis derrotaram o Barroselas por 1-2 e os iniciados golearam o Arsenal da Devesa por 4-0.

6 comentários:

  1. Obrigado ao nosso Manager por achar mais importante treinar com 1 equipa de segunda liga, do que pôr os jogadores a jogar 1 jogo a valer com 1 equipa da segunda liga. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Claro, porque tu percebes muito disto...
    Vamos pôr os da B a fazer o jogo particular, pq vêm os meninos da AA ganhar pontos...sim pq o resto do ano tb vão ser os AA a jogar...Claro que sim..

    ResponderEliminar
  3. Até pq a maior parte da equipa que está nos AA veio dos B...deixa os homens continuar o trabalho deles e não penses que só pq se chama equipa B, os podes tratar como lixo que não faz pontos...aprende a gerir equipas de recursos humanos e depois comenta sff

    ResponderEliminar
  4. E tu tens de aprender a ler. O Josué que vinha a jogar na b, não jogou ontem para fazer uns minutos num treino. E qual seria o mal de põr jogadores como o Jonathan, sare, gui entre outros. Ganhando as 2 equipas não ficavam a ganhar? H.M.

    ResponderEliminar
  5. Eu também acho que ontem devíamos ter feito as coisas de forma diferente. Trazer duas ou três peças para os B seria o suficiente para dar outra dimensão a equipa e garantir três importantes pontos.

    ResponderEliminar
  6. Só o Crivellaro marcou 2 golos, ou não se lembram?

    ResponderEliminar