segunda-feira, 9 de março de 2015

Imparáveis

Basquetebol: Vitória SC 77-69 Benfica

Mais um recital do nosso basquetebol. Sem grande dificuldade, a formação de Fernando Sá derrotou em poucos minutos uma das melhores equipas da Liga. No final do primeiro período a vantagem dos Conquistadores já era de 28-12. João Balseiro foi o homem do encontro ao apontar 23 pontos. Pior estiveram voleibol e pólo aquático, afastados das respectivas Taças de Portugal.

Fim-de-semana negro para o futebol. No Bessa, o Vitória ainda esteve na frente, mas uma arbitragem vergonhosa de Capela inverteu o rumo dos acontecimentos. Ainda assim, parecem existir demasiados corpos estranhos na equipa que continua em clara baixa de rendimento. O Vitória B foi também derrotado em Aveiro por 1-0 e mantém um lugar no meio da tabela da Segunda Liga.

1 comentário:

  1. 22 pontos de vantagem sobre uma das melhores equipas da lig,, só tem uma palavra FANTÁSTICO. E quase todas as semanas têm de lutar contra os senhores rocha. No futebol o feitiço virou contra o feiticeir.. O nosso presidente gosta das gentes do Bessa até tira fotos no centro do terreno. O nosso manager não tem critérios nas escolhas dos jogadores e na ambição a perder 2 a 1 aos 88 tira saré e mete cafu. Mais palavras para quê. H.m.

    ResponderEliminar