sexta-feira, 24 de abril de 2015

Momento de decisões

Taça de Portugal: Vitória SC - Braga

Um triunfo em Vila do Conde coloca o Vitória em excelente posição para garantir o quinto lugar e respectivo apuramento europeu. Após um derby de boa memória, nova batalha complicada para o grupo de Rui Vitória. O encontro está agendado para amanhã pelas 20H15. O Vitória B joga em Viseu a jornada 41 da II Liga, domingo pelas 15H00. Na formação, encontro decisivo para os juvenis diante do Nacional, o mesmo adversário que visita Guimarães no escalão de juniores, enquanto que os iniciados defrontam o Rio Ave.

Início de playoffs com jornada dupla em basquetebol. O Vitória parte com natural ambição de conquistar o troféu e o CAB é o primeiro adversário na caminhada rumo à final. A equipa de Fernando Sá joga em Guimarães, sábado e domingo pelas 15H00. Em voleibol e pólo aquático, o Vitória encerra este fim-de-semana os respectivos campeonatos. Duas épocas distintas mas com a manutenção alcançada nas duas modalidades. A formação de Allan Cocato esteve longe daquilo que nos habituou e termina apenas à frente do Clube K, último adversário da prova. Dentro de água o rescaldo é positivo. O Vitória assegurou um honroso quinto lugar e realiza a última jornada diante do CDUP.

FORÇA VITÓRIA!

1 comentário:

  1. vamos ganhar na madeira, pelo menos 1 partida. Não mereciam os 3 bananas encomendadas e. 1 triplo que nunca mais vai voltar a fazer. Sois o meu orgulho Fernando e suas tropas. H.M.

    ResponderEliminar