domingo, 25 de outubro de 2015

Unidos na desgraça

"Quem Ama Não Desiste..."

Prossegue a época miserável do Vitória. Após a precoce eliminação de todas as competições, os Conquistadores focam-se agora única e exclusivamente na Liga. Em casa, diante do último classificado, a equipa de Sérgio Conceição voltou a falhar. A Académica dispôs de mais e melhores oportunidades, mas a felicidade que por vezes tem faltado ainda deu uma ajuda... Tomané colocou a formação da Cidade-Berço na frente, numa das raras oportunidades de golo criadas ao longo dos noventa minutos. Seguiram-se inúmeros erros, dentro e fora das quatro linhas e o Vitória acabou reduzido a nove e completamente encostado às cordas. Com o encontro empatado a um golo, valeu o forte apoio vindo das bancadas para deste modo conseguirmos evitar a quinta derrota consecutiva...

O Vitória B venceu 1-0 diante do Gil Vicente, com golo de Montoya. Na formação, três encontros caseiros com resultados diferentes. Os juniores perderam diante do Rio Ave por 1-2, os juvenis empataram com o Palmeiras a dois e os iniciados venceram o Vianense por 6-2. Nas modalidades amadoras, excelente reviravolta do basquetebol. A jogar em casa diante do Barcelos, o Vitória entrou muito mal no encontro e sofreu um parcial de 2-18. No entanto, sob o comando de Pedro Catarino e com João Balseiro a realizar uma partida de outro Mundo, os Conquistadores deram a volta e venceram por 78-70. O voleibol perdeu 3-1 diante do Castêlo da Maia.

2 comentários:

  1. A voz de comando do Fernando sá também foi fundamental. Com 160 mil euros se constrói uma equipa que luta e orgulha o nosso símbolo. É pena os adeptos não encherem as bancadas do pavilhão. H. M.

    ResponderEliminar