domingo, 22 de novembro de 2015

Desilusão

Basquetebol: Vitória SC 69-75 Lusitânia

Não é apenas em futebol que a presente temporada tem sido uma enorme desilusão para todos os Vitorianos. Nas modalidades amadoras, os Conquistadores também estão longe dos resultados de outros tempos... Em basquetebol, mais uma derrota caseira, difícil de explicar, diante do frágil Lusitânia. Sete jogos e apenas três triunfos colocam a equipa de Fernando Sá demasiado longe dos lugares cimeiros da Liga. Em voleibol, jornada dupla com resultados diferentes. Sábado, derrota diante do Caldas e domingo triunfo por 2-3 na AA Espinho. Derrota também para o pólo aquático em casa diante do Fluvial. Resultados mais positivos em futebol, empate do Vitória B 1-1 em Mafra, triunfo dos juniores e juvenis e derrota dos iniciados.

3 comentários:

  1. Falta investimento em todas as equipa.. H. M.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim. Não conheço os números... No entanto sempre vi o Fernando a fazer muito com pouco. Sempre sai do pavilhão orgulhoso independentemente dos resultados... Este ano tem sido penoso ir ao pavilhão... Se eu sinto isso, imagino o Fernando.

    ResponderEliminar
  3. Também eu, tem sido um ano difícil. Os nossos estrangeiros são fracos, o quintino não marca pontos e o guerreiro parece que está a fazer um frete quando joga. Mas continuo a confiar no Fernando e no seu trabalho. Aliás, merecia uma estátua ou o nome do pavilhão ter o nome dele. O orçamento é de 160 mil euros. Deve ser dos mais baixos de todas as equipas. H. M.

    ResponderEliminar