domingo, 8 de novembro de 2015

Não dá...

Basquetebol: Vitória SC - Galitos

Mais um fim-de-semana com resultados miseráveis para os adeptos Vitorianos. Futebol, basquetebol, voleibol e pólo aquático, todos perderam os respectivos encontros. No D. Afonso Henriques e após os únicos três pontos da era Sérgio Conceição, os Conquistadores voltaram a ficar muito longe do mínimo exigível. O Nacional venceu pela primeira vez fora de portas e o Vitória olha para as competições europeias como um sonho cada vez mais distante. Em Faro, o Vitória B quebrou o ciclo positivo e saiu derrotado por 2-0. Nas modalidades amadoras, resultado surpreendente e difícil de aceitar do basquetebol em casa diante do Galitos e derrotas naturais do voleibol e pólo aquático perante adversários com outras ambições.

5 comentários:

  1. Tem de haver investimento nas equipas. Sem ovos não há omeletes. H. M.

    ResponderEliminar
  2. Terão todos os outros melhores ovos que os nossos ou estão a conseguir aproveita-los melhor?

    ResponderEliminar
  3. No basquetebol, há equipas com 7 estrangeiros. Nós não temos isso, e faz diferença. No voleibol o investimento é feito em reformados. No futebol é só emprestados que não jogam, e é feito investimento em jogadores que não se entende, como por exemplo marcos e gurgel, entre outros. H. M.

    ResponderEliminar
  4. Aquela derrota com o Galitos ainda me está demasiado atravessada para comentar...

    ResponderEliminar
  5. Começou mal ainda antes de começa,, o base americano voltou a ficar lesionado no aquecimento. O Fernando está a montar outra equipa. E isso leva tempo, não podemos esquecer que saíram 2 internacionais e um americano que fazia a diferença. Temos de apoiar o Fernando e esperar que tenha uma prenda .. H. M.

    ResponderEliminar