domingo, 13 de dezembro de 2015

Ofertas natalícias

Vitória SC 3-4 Marítimo

Erros, erros e mais erros... A partida do Vitória diante do Marítimo foi um espelho da temporada realizada pelos Conquistadores. Desvantagem inicial, recuperação, nova desvantagem no último minuto da primeira parte. Má entrada na segunda parte, dois golos de diferença, mais uma recuperação, empate, onze contra dez, expulsão estúpida, dez contra dez, erro nas substituições e golo sofrido no último minuto. Derrota. Injusta, mas derrota... O Vitória B venceu o Covilhã por 0-1 com golo de Gui.

Na formação, os juniores perderam diante do Paços de Ferreira e os juvenis e os iniciados venceram os respectivos encontros. Em basquetebol, o Vitória voltou a estar a vencer durante praticamente todo o encontro mas foi novamente surpreendido nos minutos finais do último período. Quatro triunfos e sete derrotas, um mau registo para o vice-campeão Nacional. Melhor esteve o voleibol que na tradicional negra derrotou o Vilacondense.

1 comentário:

  1. Falta qualquer coisa ao Vitória esta época e o jogo com o Marítimo é a prova disso. Era de esperar que, nesta altura, as coisas já estivessem melhor mas isso não se verifica. A ver se 2016 começa da melhor forma.

    ResponderEliminar