quinta-feira, 17 de março de 2016

Mais uma final

Campeões!

O Vitória inicia hoje a participação na Final a 8 da Taça de Portugal de Basquetebol, juntamente com Atlético, Benfica, Illiabum, FC Porto, Barreirense, Ovarense e Basquete de Barcelos. A equipa de Fernando Sá defronta o Atlético no primeiro jogo da final, pelas 19h00, que se disputa em Oliveira de Azeméis. Em caso de triunfo, os conquistadores defrontarão o vencedor do jogo entre o Benfica e o Illiabum, no sábado pelas 16h00. A final está agendada para as 16h00 de domingo. 

FORÇA VITÓRIA!

3 comentários:

  1. A primeira batalha está ganha. Mas, temos de jogar muito melhor. Espero que o balseiro possa jogar no sábado, saiu hoje lesionado. Força Fernando sá.

    ResponderEliminar
  2. Estamos nos 4 melhores. Deveria ser o objectivo em todos os campos. Em todas as modalidades.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Fossem todas as equipas do nosso clube como o basquetebol. Seríamos enormes. Adorei as palavras do Fernando sá no final da partida de ontem, só os grandes líderes as dizem. Amanhã vamos lutar para ganhar o Benfica, mas não nos podemos esquecer que o a que equipa de Lisboa tem 1 jogador que paga 4 a 5 épocas do plantel inteiro do Vitória. Força Fernando e seus guerreiros. H. M.

    ResponderEliminar