domingo, 25 de setembro de 2011

Perdidos no buraco

Vitória 3-0 Penafiel

O Vitória perdeu por 2-1 com o Marítimo, na deslocação ao Estádio dos Barreiros. A equipa de Rui Vitória realizou uma primeira parte miserável, sem criar qualquer oportunidade de golo. Do outro lado, a equipa madeirense chegou à vantagem na partida no primeiro remate efectuado à baliza de Nilson. Com a entrada de Barrientos ao intervalo, o Vitória subiu de rendimento e chegou com justiça ao empate por intermédio de Freire. No entanto, nova desatenção na linha defensiva vitoriana resultou no segundo golo do Marítimo que garantiu os três pontos à formação insular.

Após seis jornadas disputadas, o Vitória mantêm-se no fundo da tabela com apenas quatro pontos conquistados. Na próxima jornada, mais uma partida difícil para a equipa Vimaranense com a recepção ao Sporting, no Estádio D. Afonso Henriques.

5 comentários:

  1. Mas a culpa não era das táticas defensivas de MM???

    ResponderEliminar
  2. O fantástico trabalho que MM desenvolveu ao longo de vários meses está à vista de todos a cada semana.

    ResponderEliminar
  3. É clarissimo que a culpa é da tática defensiva de MM e quem o quiser imitar.

    Compare-se a 1ª com a 2ª parte.

    Substituições tardias de RV. Diria mesmo que o 11 inicial não era o indicado. Olimpio e Toscano já tinham provado no jogo anterior que não se encontram bem, porquê insistir em quem não produz?

    Mesmo assim, porque demorou tanto a querer ganhar o jogo?

    ResponderEliminar
  4. Amadeu e além desses... Faouzi?! Não consigo entender como se sofre um golo aos 3 minutos e só se reage ao intervalo!!! Toda a gente já viu e continua a ver. Todos excepto quem se senta na cadeira. Essa tem de dar alucinações... Só pode!

    ResponderEliminar
  5. Faouzi luta muito, mas é por demais imaturo a atacar e não ajuda/apoia defensivamente.

    Dos males, para mim, foi talvez o mal menor. As alternativas eram menores para este caso. Vejo o Targino menos bem e o Maranhão vinha de lesão...

    Mas concordo que devia ter ficado no banco de inicio. Não ficando, deveria ter sido substituido...

    Enquanto não levantar a cabeça, vai sempre esbarrar-se "estupidamente" no adversário, mesmo que estejam 5 do VSC contra 1. Isso não pode ser!

    ResponderEliminar