domingo, 4 de setembro de 2011

Vitória conquista primeiros pontos

Equipamentos 2011/2012

O Vitória foi à Madeira vencer de forma clara o Nacional por 1-4 em jogo atrasado da segunda jornada do campeonato. Num reduto sempre muito complicado, a nossa equipa entrou praticamente a vencer com um golo de N'Diaye logo ao três minutos. Ainda antes do intervalo, Toscano aumentou a vantagem para 0-2. Na segunda parte, o Nacional ainda reduziu com um golo de Bruno Teles na própria baliza, mas o Vitória não se deixou ir a abaixo e logo de seguida Edgar voltava a colocar a diferença de dois golos no marcador. O avançado vitoriano voltou ainda a marcar, bisando assim na partida e fechando o resultado em 1-4. Estreia em grande de Rui Vitória no banco vitoriano, conquistando assim os primeiros pontos da época. Na próxima jornada, deslocação dificil à Luz. Espero que a garra, atitude, união e ambição demonstrada nesta partida continue em todos os jogos do campeonato. Força Vitória!

Na formação, Juniores e Juvenis golearam o Gondomar (6-0) e o Mirandela (11-0), respectivamente, enquanto os Iniciados foram a Braga empatar a 2 bolas. 

2 comentários:

  1. finalmente uma grande alegria para os vitorianos.
    Rui Vitória parece ser o homem certo no lugar certo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje tivemos a oportunidade de ver futebol e um Vitória que entrou para ganhar.

    Grande Vitória.

    Falta ganharmos uma Direcção (vitoriana). Ao intervalo a ganharmos 2-0, EMS parecia chateado...será que tem medo que o NOSSO VSC ganhe ao seu benfica?

    Amadeu

    ResponderEliminar