sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Noite de Derby

Vitória SC 0-0 Sporting

Após uma longa paragem regressa hoje a Liga Portuguesa de Futebol. O Vitória tentará alcançar o primeiro triunfo diante do vizinho Moreirense. O horário do encontro e o preço dos bilhetes algo desfasado da realidade do Concelho, poderá originar o afastamento de vários espectadores, mas ainda assim espera-se uma boa moldura humana no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O Vitória B jogará o seu primeiro encontro no D. Afonso Henriques, domingo pelas 16H00 diante do FC Porto B. 

Na formação, os juniores deslocam-se sábado ao Olival, para defrontar o Porto pelas 17H00, enquanto os iniciados vão a Braga, domingo pelas 11H00. O Voleibol realiza este fim-de-semana a segunda edição do Torneio D. Afonso Henriques, onde estarão presentes o Académico S. Mamede, Ginásio Santo Tirso e Atlântico Madalena. Os encontros realizam-se sexta, sábado e domingo no pavilhão do Clube.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Ganhamos... Era o mais importante. Quanto ao resto, enfim.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um dia o treinador seja mais ousado e que até venha a ser capaz de colocar o Vitória a jogar futebol e não o "Guimarães" da má imprensa.

    Epá, temos que ter esse esperança também.

    O resto, é como as contas e a sua "prova do nove"...dá resto ZERO!

    Até já, num pavilhão perto da encosta da Penha!

    Amadeu

    ResponderEliminar