segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Triunfo no Torneio D. Afonso Henriques

Voleibol 12/13

O Vitória conquistou este fim-de-semana a segunda edição do Torneio D. Afonso Henriques. Três triunfos em três jogos disputados demonstram a supremacia da equipa de Allan Cocato. A formação Vimaranense, recheada de jovens da Cidade-Berço, exibiu já alguns argumentos interessantes numa fase ainda prematura da preparação.

Na relva o fim-de-semana não correu da melhor forma aos atletas Vitorianos. Equipa B, juniores e iniciados perderam os respectivos encontros. Na estreia no D. Afonso Henriques, o Vitória saiu derrotado injustamente pelo Porto B. Os forasteiros tentaram esconder a mediocridade do plantel com alguns atletas da equipa principal, mas foram completamente dominados pela equipa Vitoriana. No entanto, muita infelicidade em momentos chave e algumas opções tardias ditaram o desfecho final.

3 comentários:

  1. O que não me lembrava era o Fred...Frederico Lajes que foi nº 10, fazia Zona 2.

    Essa foto e todo o torneio deixou-me um pouco confuso.Afinal quantos pertencem à equipa principal? Alguns destes jovens são juniores? Vamos ter equipa B? Não faltam centrais?

    Faltou falar no ROUBO que o ser de amarelo protagonizou no DAH.

    Amadeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Centrais não vai haver mais nenhum pois ao contrario do Basquetebol o Vitoria nada deu ao Voleibol somos pobres mas orgulhosos.

      Eliminar
  2. Pois, temos muita gente nova, embora alguns sejam ainda juniores. Sobre os centrais, acho que falta realmente um... Não me parece que o Allan equipe por isso falta altura na rede. Esperemos por novidades.

    Roubo no DAH, infelizmente já não é novidade. É como a carta do outro senhor... Só é novidade para quem anda distraído.

    Abraço Amadeu

    ResponderEliminar