quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Soube a pouco...

Taça da Liga: Vitória SC 0-0 SC Braga

Nulo injusto no D. Afonso Henriques. O Vitória foi superior, controlou a partida, criou oportunidades claras de golo mas não conseguiu somar três pontos. A equipa de Rui Vitória voltou a demonstrar melhorias em termos exibicionais, tendo no entanto pecado no capítulo da finalização. Apesar do resultado, o apuramento para as meias-finais da competição continua em aberto. O Braga voltou a mostrar medo no D. Afonso Henriques e isso tem de ser encarado como um sinal bastante positivo... 

7 comentários:

  1. Bem, medo teve o nosso treinador. Até com 1 mais 1 estavamos a jogar em contra-ataque. Este treinador é uma vergonha. é 1 medroso.

    ResponderEliminar
  2. O Vitória, realmente teve oportunidades. Mas em contra-ataque. Rui Vitória mostrou mais uma vez que não tem nível para a nossa equipa. É muito defensivo e tem um medo que contagia a equipa.

    ResponderEliminar
  3. O Mourinho está praticamente no desemprego... :)

    ResponderEliminar
  4. Não é necessário o Mourinho. Basta o Luis Filipe.

    ResponderEliminar
  5. Fizemos um excelente jogo, contra um adversário teoricamente mais forte. Sem duvida que mereciamos a vitória, por margem superior a 1 golo, mas falhamos na concretização. Dia 16 não!

    Deviamos ter mantido a pressão alta e ainda com mais intensidade quando ficamos em superioridade numérica.

    Não sou tão radical em relação ao treinador, até porque temos mostrado algum futebol e consistência exibicional nos ultimos 3 jogos, mas temos que admitir que demorou IMENSO tempo a "agir" após a expulsão.

    Além disso, estava à espera de mais jovens da equipa B, no minimo convocados para esta competição: Bruno Alves e Paulo Oliveira até poderiam muito bem ter sido titulares, tal como Kanu, mesmo com o "erro" do departamento médico.

    Amadeu

    ResponderEliminar
  6. É um facto Amadeu. Do mesmo modo que me parece que o Luiz Felipe também terá a sua oportunidade. Neste momento, discutir o treinador não me parece a melhor opção. Já temos problemas que cheguem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficar sem o Rui Vitória para além de ficarmos sem este treinador mau. Ainda se poupava 700 mil euros. Luis Filipe ganha 120 mil. E a equipa B joga melhor futebol.

      Eliminar