terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Via verde para o Jamor

Vitória SC 0-0 Sporting

O Vitória ficou hoje a conhecer o adversário dos quartos-de-final da Taça de Portugal. O sorteio ditou a recepção ao rival minhoto no dia 16 de Janeiro e abriu as portas do Jamor à formação de Rui Vitória. Nas meias-finais o Vitória terá pela frente o vencedor do encontro entre Belenenses e Arouca, jogos que se disputam a 31 de Janeiro e 17 de Abril.

FORÇA VITÓRIA!

5 comentários:

  1. Penso que o SC Braga irá jogar de vermelho em ambas as eliminatórias, não faz sentido utilizar o equipamento alternativo verde nestes jogos, pelo que o título do tópico não faz grande sentido :/

    ResponderEliminar
  2. Primeiro lugar, o clube chama se Sporting. Via verde faz sentido. Segundo lugar, o clube tem um equipamento verde. Via verde faz sentido. Terceiro lugar, já todos vemos o Jamor. Via verde faz sentido. Resumindo, o título é espectacular marroquino de merda :)

    ResponderEliminar
  3. O Vitória Original também equipa de verde, mas penso que isso não vem ao caso. A verdade é que tenho sérias dúvidas que o SC Braga utilize o equipamento verde antes da final. Se no Jamor aparecer pela frente o Aves ou o Gil, aí já acredito e apoio este título, mas parece-me prematuro falar já disso...

    ResponderEliminar
  4. Idiota marroquino, o Vitória original equipa de vermelho e negro. Santa ignorância. Relativamente ao que te parece... Sinceramente, achas que alguém quer saber?

    ResponderEliminar
  5. E estes FilhosDaP_t_ do record já nos eliminaram?

    http://i.imgur.com/q9wLS.jpg

    ResponderEliminar