terça-feira, 23 de julho de 2013

Uffa!

João Sousa

Foi por um triz... João Sousa esteve muito perto de ser eliminado na primeira ronda do Guimarães Open. O Francês Antoine Benneteau dispôs de três match-points consecutivos, mas o Campeão Vimaranense não atirou a toalha ao chão... Fortemente apoiado pelo seu público e apesar do nervosismo inicial, João Sousa conseguiu uma épica recuperação e derrotou o seu adversário por 2-1. Segue-se o Espanhol Roberto Olmedo, quinta-feira pelas 18H00. Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

FORÇA JOÃO!

6 comentários:

  1. Como eu gostava de ter presenciado.
    Épico, mas saboroso, certo?

    Abraço amigos

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Foi o primeiro encontro que assisti ao vivo do João. E só o consegui fazer porque ele teve a amabilidade de perder o primeiro set e assim prolongar um pouco a partida. Cheguei na parte final do segundo set, quando o ambiente era literalmente de cortar a faca. O nervosismo era evidente, dentro e fora das quatro linhas. Mas o João fez aquilo que nos habituou... Mesmo sem praticar um ténis magnifico, não virou a cara a luta, acreditou sempre e foi buscar um jogo que parecia perdido... O apoio do público também foi essencial, especialmente nos momentos mais delicados. O João quis corresponder, tentou fazer bem e depressa e nem sempre o conseguiu. Na próxima partida estará mais solto, o primeiro serviço vai ter de entrar mais vezes e vai conseguir seguir em frente. :)

    Abraço Amadeu

    ResponderEliminar
  3. Assim estou mais descansado.

    Amanhã, espero lá estar para apoiar e comprovar!

    Abraço Agostinho,
    até logo!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  4. Amadeu faça me uma favor. Peça lhe para perder o primeiro set novamente para que possa assistir ao último. Muito obrigado :D

    Até já, Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Masoquismo, só porque lhe dá jeito???
    Que faça o seu melhor e vença quanto antes!

    ResponderEliminar
  6. É uma ideia também... Mas continuo a preferir a primeira :D

    ResponderEliminar