quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ça c'est Vitória!

Liga Europa: Vitória SC 4-0 Rijeka

Excelente cartão de visita que o nosso Vitória mostrou hoje em Lyon. A formação de Rui Vitória entrou bem no encontro e dispôs de quatro oportunidades claras de golo na primeira parte. Infelizmente, apenas Maazou concretizou, após boa arrancada de Marco Matias. 0-1 para os Conquistadores, resultado que pecava por escasso ao intervalo... No segundo tempo, a equipa da casa assumiu o controlo da partida, empatou o jogo e o Vitória passou um mau bocado. Ainda assim, Plange, teve em dois momentos a hipótese de trazer para Guimarães mais dois preciosos pontos. Ponto negativo para a expulsão de Maazou e grande destaque para a imagem tremenda que o Vitória deixou, dentro e fora das quatro linhas, num dos grandes palcos Europeus. Conta feitas, primeiro lugar isolado do grupo com quatro pontos. Vamos Vitória!

17 comentários:

  1. Ponto positivo- empatar contra 1 clube em que o orçamento é de 110 milhões. Ponto negativo- recuar tanto no segundo tempo. Linhas super baixas. Agora para o João Marques pessoa que percebe disto, o relvado do D. Afonso Henriques já não tem vírus? Ou só tem vírus com a equipa _B?

    ResponderEliminar
  2. Já que o Paços não jogou no complexo. H.M.

    ResponderEliminar
  3. Recuar na casa de uma equipa de Liga dos Campeões com orçamento acima dos 100 milhões de euros.... Ainda assim, tivemos duas oportunidades para ganhar o encontro mesmo no final.

    Não é o João que tem culpa do virus... Não é jardineiro. :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu disse o empate é positivo. Amanhã o basquetebol do Vitória vai jogar, ainda não vi ninguém a noticiar isso. Se alguém souber que diga a hora e em que pavilhão é. Vamos apoiar os nossos campeões. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Cá estaremos, como habitualmente, para fazer a agenda do nosso basket e volei que iniciam a época este fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  6. O Russi como deve ser ele a jogar em sevilha, penso eu que devia fazer uns jogos na equipa b para ficar com ritmo. Mas como deve ser bom demais para jogar na b e como o Vitória é rico isso não irá acontecer. É melhor deixar os jogadores que não jogam na A ficarem a descansar em casa. H.M.

    ResponderEliminar
  7. Eu apostaria em Marco Matias e Tomané, optando por um 4-4-2, com André André, Moreno, André Santos e Tiago Rodrigues.

    ResponderEliminar
  8. Nii plange com a sua rapidez tb poderá fazer estragos em Sevilha. H.M.

    ResponderEliminar
  9. Não consigo gostar de um jogador que isolado perante o guarda-redes tenta cravar o penalti. Não vi nada em Plange e Malonga que lhes garanta mais oportunidades que as que deveriam ter Tomané e Alex.

    ResponderEliminar
  10. "...jogador que isolado perante o guarda-redes tenta cravar o penalti..." devia ser repreendido e até castigado pelo seu clube.

    ResponderEliminar
  11. "...jogador que isolado perante o guarda-redes tenta cravar o penalti..." devia ser repreendido e até castigado pelo seu clube.

    ResponderEliminar
  12. Esses são fracos, afinal jogam na equipa B. Já reparaste que é a única equipa que não tem direito ao plantel aparecer no sit oficial. Até os iniciados aparecem. Agora tb não têm direito a jogar no estádio. O Russi é quem é bom, afinal foi o terceiro melhor marcador da enorme equipa do TREZE. . As pessoas podem não compreender as minhas criticas, mas simplesmente quero 1 Vitória cada vez melhor. H.M.

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não costuma lá ir muito... :D Mas é verdade. Embora a maioria esteja inserido no plantel da equipa A...

    ResponderEliminar
  14. Vejam quantos jogadores do porto A jogam na equipa B. E todos eles custaram milhões. Mas o Vitória é bom de mais para fazer isso. Depois o(por ex:) Amorim(que devia ser titular) quando tiver de jogar, vai estar sem ritmo. O Pedro correia não me convence. Se não for para rentabilizar a equipa B, acabem com ela. H.M.

    ResponderEliminar
  15. Esta(va) num lindo estado o relvado esta(va). É que se gosta de criticar tudo e todos neste clube.

    ResponderEliminar
  16. João parece me que de facto o vírus do Abdoulaye foi mais fácil de curar :)

    ResponderEliminar
  17. As criticas é para que se possa melhorar o nosso clube. Sem criticas não existe evolução e muitas vezes repetem-se os mesmo erros do passado. H.M.

    ResponderEliminar