sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Regresso ao Pavilhão

Basquetebol: Vitória SC - Ovarense

O Voleibol do Vitória inicia este sábado o Campeonato Nacional, em casa diante do Caldas. A formação de Allan Cocato parte para a temporada 13/14 com naturais expectativas, após os bons resultados alcançados no ano zero deste novo projecto. A partida disputa-se no nosso pavilhão pelas 18H00. O Basquetebol também inicia a temporada com o tradicional Troféu António Pratas. Hoje pelas 21H00, a equipa de Fernando Sá joga na Maia e amanhã recebe em Guimarães, o Barcelos pelas 15H00. O primeiro classificado apura-se para a fase final. Em Futebol e após a brilhante jornada europeia, o Vitória recebe o Marítimo na segunda-feira pelas 20H15, enquanto que a Equipa B joga na Póvoa, domingo pelas 15H00. 

FORÇA VITÓRIA!

10 comentários:

  1. Vamos apoiar os nossos campeões. Já me estou a preparar para ir hoje apoiar o nosso grande FERNANDO SÁ. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Já sabe data, local e hora da supertaça, Agostinho?
    Como estamos em maré positiva, vamos aproveitar a onda...

    Abraço
    Amadeu

    ResponderEliminar
  3. Fiquei um bocado desanimado com a derrota na Maia Amadeu... Amanha falamos!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se consigo chegar a tempo!
      Quanto ao jogo, sem ver não me pronuncio!
      Mas não é nada bom perder, muito menos com o Maia...

      Amadeu

      Eliminar
  4. Mas se for como hoje só estarei lá eu a apoiar os nossos campeões. É muito fácil ir só apoiar nas finais. E o Caminho até essas finais? Somos únicos? ou sou o único a aparecer para apoiar? Fazendo comparação com 1 ano atrás acho que temos melhor equipa, mas falta 1 poste. Fernando Sá continuas a ser o nosso melhor treinador. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Jogos fora a sexta-feira é só para quem pode. ;) amanha lá estarão os do costume.

    ResponderEliminar
  6. Espero que estejam mais. Hoje o público da Maia ganhou o jogo enervando a nossa equipa e acima de tudo uns incompetentes (um trio que andam com 1 apito) H.M.

    ResponderEliminar
  7. No Maia jogam também aquele trio de jogadores traidores que abandonaram a equipa no meio da época. Não fazem falta nenhuma nem saudades. Trio fraco. O americano para poste gosta muito de atirar de 3 pontos. Temos de ter 1 poste a sério, para o jogo interior. Principalmente quando o jogo exterior não quer entrar, como foi o caso de hoje .H.M.

    ResponderEliminar
  8. Não tenho a mesma opinião. Tavares por exemplo foi um jogador que sempre apreciei e que sempre deu tudo dentro das quatro linhas... Pinto e Diamantino eram mais limitados, mas eram lutadores.

    ResponderEliminar
  9. Balseiro, José Silva são melhores e não pensam só em dinheiro. E sabem respeitar quem lhes ensinou muito. O mestre Fernando Sá. O grande conquistador. São nas dificuldades onde se vê quem são os homens de H grande. H.M.

    ResponderEliminar