quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vençam por nós!

Vitória SC 82-52 Barcelos

Mais de mil quilómetros separam os adeptos Vitorianos, da presença na final da Supertaça de Basquetebol. Jogo inicialmente agendado para a tarde de domingo, mas que a Federação decidiu tardiamente antecipar para sábado, pelas 17H00. O Basquetebol Vitoriano está a organizar uma deslocação com saída na sexta-feira e estadia num hotel em Albufeira. Os nossos atletas merecem todo o apoio possível e não têm culpa do circo que a Federação decidiu montar para esta final. Com o país entregue à Troika e a uma crise económica de extrema gravidade, com cortes constantes nos ordenados e subidas contínuas de impostos, a Federação Portuguesa de Basquetebol decidiu banir os adeptos Vitorianos desta final... Uma autêntica vergonha que seguramente terá a devida resposta dentro das quatro linhas.

FORÇA VITÓRIA!
VENÇAM POR NÓS!

6 comentários:

  1. Tenho a certeza que estes campeões vão dar tudo por nós. Tenho muita pena não poder ir ver ao Vivo. FORÇA CAMPEÕES. H.M.

    ResponderEliminar
  2. a Federação Portuguesa de Basquetebol decidiu banir os adeptos Vitorianos desta final, com a complacência e incapacidade dos dirigentes vitorianos... pois, há sempre uma segunda via, OU É ONDE NÓS (TAMBÉM) QUREMOS, OU NÃO JOGAMOS!!!... e assim fazia-se história, jogava o presidente da federação, a mãe e a mulher dele contra o clube do morto... fácil! é preciso é tê-los grandes e cabeludos...

    ResponderEliminar
  3. Mas a direção só aparece no pavilhão quando existe alguma final, no resto do ano esta e outras modalidades não existem. H.M.

    ResponderEliminar
  4. Não nos deixaram!

    Abraço Amigos!
    Amadeu

    ResponderEliminar
  5. jogo em albufeira. árbitros de lisboa. pobres ridículos!!!
    há duas coisas que sei, que detesto ver o meu clube ser utilizado para abrilhantar a festa (antecipada!) dos outros, e que, num pavilhão com adeptos do vitoria, provavelmente, muito provavelmente não perdíamos. eles não andam distraídos. principalmente o canceroso (gracas a deus!!!) da fpb.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente aconteceu o que todos sabíamos que ia acontecer!

    ResponderEliminar