domingo, 23 de março de 2014

Na luta...


Triunfo tranquilo do Vitória B em casa por 6-1. Muitos golos, uma exibição segura e um adversário sem argumentos. A formação de Armando Evangelista mantém os quatros pontos de distância para o primeiro classificado e um para o segundo. No D. Afonso Henriques, o Vitória foi incapaz de chegar ao golo e desperdiçou mais dois importantes pontos... Destaque positivo para o primeiro triunfo dos juniores, 4-2 diante do Oeiras. Fim-de-semana negro para as modalidades amadoras com derrotas em voleibol, basquetebol e pólo aquático e novo triunfo histórico do nosso Conquistador João Sousa, diante do número 27 do ranking ATP.

30 comentários:

  1. Figura do ano Rui Vitória. Novo Paulo Sérgio, mas pior. Mas pessoalmente penso que será benéfico saírem estes cancros do nosso clube. Venham aí os apoiantes desta pessoa sem nível nem carácter. H.M. Vamos ver como acontece na última jornada se o Braga precisar de ganhar para ir à europa.

    ResponderEliminar
  2. Hoje voltaria a votar na mesma figura. E continuo a achar que caso saia, independentemente do local para onde for, não iremos ficar melhores...

    ResponderEliminar
  3. daqui a 1 ano veremos. Tenho a certeza que estaremos bem melhores. Porquê que o Mazzou, e companhia não jogaram hoje? Deve ser para esta equipa não jogar com a equipa de pedreira b. Já que não se consegue a europa, ao menos que se ajude a equipa B a subir de divisão. H.M.

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, a questão fundamental é porque jogaram até hoje... Não jogarem é uma benção.

    ResponderEliminar
  5. Ele bem que quer destruir o trabalho da equipa B, porque convoca jogadores para não saírem do banco. Mais uma vez digo a mesma coisa, no ano passado teve a sorte de ter o Luiz Filipe na equipa B, Punha os miúdos a jogar a bola. Ou o Tiago Rodrigues desaprendeu? Por ex. Embora esta figura diga que põe os jogadores a jogar melhor. H.M

    ResponderEliminar
  6. O Tiago não quer. Ninguém pode querer por ele...

    ResponderEliminar
  7. Quando o futebol é pontapé para a frente não precisa de médios. O problema é esse, ou achas que o Tiago, mesmo não sendo natural de Guimarães não sente a camisola? H.M.

    ResponderEliminar
  8. Não acho, tenho a certeza. Basta ver a sua reação quando o Vitória marcou ao Porto.

    ResponderEliminar
  9. Eu mantenho a minha palavra desde o início, quando ele veio emprestado eu disse. Embora goste do Tiago como jogador, nunca emprestado no Vitória. Temos é de promover os nossos. O Bernard, por ex. é de longe o nosso melhor 10 e melhor rematador, porque não joga na A? É preciso todos irem embora, como no caso do Paulo Oliveira, onde foi a 5 ou 6º opção. H.M.

    ResponderEliminar
  10. Não te preocupes com o Tiago, porque este treinador bebe champagne quando o Benfica ganha ao Vitória. H.M.

    ResponderEliminar
  11. O mesmo que nos fizemos quando o Porto marcou.

    ResponderEliminar
  12. Eu não sei o que ele fez, mas ele é jogador do porto e não nosso. Que eu saiba quem paga o Rui Vitória, é o Vitória. Mas 1 coisa concordo com o Rui Vitória em 3 anos não consegue a europa via campeonato, só prova que quem não tinha ambição era bom. Em 2 épocas conseguiu ir á europa via campeonato e numa época conseguiu via campeonato e taça. H.M.

    ResponderEliminar
  13. Entre os dois prefiro o que trouxe a Taça. O outro, trouxe uma humilhação histórica do Jamor.

    ResponderEliminar
  14. Contra 1 Benfica morto, enquanto no outro, 1 tarde para esquecer do Nílson, e na outra equipa com Falcao, Hulk , Ramirez e companhia.

    ResponderEliminar
  15. Mas respeito a tua opinião. H.M.

    ResponderEliminar
  16. Equipas como o Arsenal tb apanham 6. Mas são equipas que não jogam futebol medroso. Nós apanhamos 6, mas marcamos 2 e falhamos 1 penalty. Não foi medroso. H.M

    ResponderEliminar
  17. Prefiro recordar o fantástico e inesquecível triunfo diante do Benfica. ;)

    ResponderEliminar
  18. Mas por curiosidade, quanto custava a equipa de um e quanto custa a equipa de outro? Pois...

    ResponderEliminar
  19. Se ele é tão bom, porque é não conseguimos ganhar estes 2 últimos jogos em casa? Eram equipas muito difíceis, não é? H.M.

    ResponderEliminar
  20. Se ele é tão bom, porque é que em 3 anos não consegue 1 classificação europeia? H.M.

    ResponderEliminar
  21. Se é bom ou mau, o futuro dirá. E este ano estivemos na Liga Europa. Veremos quando voltaremos.

    ResponderEliminar
  22. Se ele é tão bom, e o futebol praticado é fantástico, porquê que nem 10000 pessoas vão ver o jogo num dia de sol à tarde? H.M.

    ResponderEliminar
  23. A própria situação da Crimeia... Porque não a resolve?

    ResponderEliminar
  24. Este ano o Vitória esteve pela 1 vez numa fase de grupo com 6 jogos, e ele tem a lata de dizer que foi o ano que fizemos numa fase de grupos. Ridículo. Dizia que tínhamos jogos a mais. Que não conseguia treinar e quando teve 20 dias até o jogo com o BRAGA disse que treinou igual. RÍDICULO. H.M.

    ResponderEliminar



  25. Anónimo24 de Março de 2014 às 00:27

    Este ano o Vitória esteve pela 1 vez numa fase de grupo com 6 jogos, e ele tem a lata de dizer que foi o ano que fizemos mais pontos numa fase de grupos. Ridículo. Dizia que tínhamos jogos a mais. Que não conseguia treinar e quando teve 20 dias até o jogo com o BRAGA disse que treinou igual. RÍDICULO. H.M.

    ResponderEliminar
  26. Isso chama-se desconversar. xauzinho. H.M

    ResponderEliminar
  27. E culpar um treinador pelo número de pessoas que vão ao estádio como se chama?

    ResponderEliminar