domingo, 16 de março de 2014

Sem objectivos e sem liderança...


É difícil entender o que vai na cabeça dos responsáveis Vitorianos. A ausência de objectivos para as duas principais formações do nosso futebol, as escolhas para encontros importantes e as opções ao longo das partidas deixam antever um final nefasto para os dois conjuntos. Erros de casting e teimosias pessoais não justificam tudo e os Vitorianos começam a não acreditar num desenlace positivo. A derrota diante do Paços de Ferreira foi apenas mais um episódio, que teve a sua continuação no empate caseiro diante do Freamunde. Nas modalidades, o fim-de-semana também foi negro, com derrotas em basquetebol e voleibol mas com um saboroso triunfo em pólo aquático...

5 comentários:

  1. Infelizmente aconteceu o que vinha a dizer. Quando se entra no Vitória para se valorizar individualmente e não para trabalhar para um Vitória cada vez maior, não se dá atenção aos verdadeiros problemas. Quando só se quer passear na passerelle das vaidades. O Vitória tem de mudar e ter pessoas para o servir. Para mim é necessário a marcação de eleições o mais rápido possível, para haver tempo para se organizar a próxima época. O presidente pode ir para a liga de clubes e o Rui Vitória pode ir para a China. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Se se verificar esta postura no próximo jogo, os vitorianos deveriam fazer uma espera pacifica,á equipa e á direção, mostrar-lhes que não estamos satisfeitos e que esperamos muito mais empenho dos mesmos.
    Podemos não ter um grande plantel, mas se todos derem o máximo em todos os jogos, mesmo em caso de derrota, os vitorianos darão o seu apoio.
    Cumprimentos,

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. A quipá de basquetebol é o exemplo do que queremos para o nosso clube. H.M.

    ResponderEliminar
  4. O Vitória tem o 5 maior orçamento da liga. Por isso não venham dizer que não podemos ter uma boa equipa. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Não há liderança, mas há objetivos!
    Não correspondem é às ambições dos adeptos.
    Adeptos? O que é isso?

    ResponderEliminar