segunda-feira, 5 de maio de 2014

Contas complicadas


Domingo negro. O Vitória B deixou de depender de si próprio para alcançar a subida e o basquetebol perdeu o factor casa, estando agora obrigado a vencer pelo menos um dos jogos nos Açores. Os juniores perderam em casa e os seniores empataram em Coimbra. Um dia onde nada correu bem, todos estiveram abaixo do que seria expectável  e os objectivos ficaram mais longe. Ainda assim, contra tudo e todos, continuamos a acreditar... Vamos Conquistadores!

7 comentários:

  1. Entre os júniores e o basquete optei por este. Pelo menos estive à sombra.Acho que o Vitória fez um péssimo jogo.Lutaram mas nada saia bem. Esperemos que a equipa mostre o seu verdadeiro valor rumo à final.

    ResponderEliminar
  2. Estivemos mal. Aliás estivemos mesmo mal. Acontece... Temos dois jogos para vencer nos Açores. Ainda assim, faz me imensa confusão a facilidade como somos ROUBADOS em diversas modalidades... Do basquetebol ao futebol.

    ResponderEliminar
  3. Não sabes porquê? H. M.

    ResponderEliminar
  4. Culpa de quem se vem servir do Vitória. E pensa que é dono. H.M.

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda bem que estás contente com a prestação da equipa desse sr rui vitória. H.M.

    ResponderEliminar
  6. Dez jogos sem ganhar são seguramente uma alegria para todos... Quanto aos donos, agora temos mesmo um. Custa, mas é verdade.

    ResponderEliminar